Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SP - Indicação de alguém que faça LAUDO TECNICO de fonte danificada


Posts recomendados

Olá galera, preciso urgente de alguem em SP que faça um laudo tecnico, de preferência com vídeo em SP-SP, alguém de SP daqui conhece alguem? Pois é o seguinte, no começo de abril, teve um surto na rede eletrica, na qual fez minha fonte ir pro saco, entrei com pedido de ressarcimento por danos na ENEL, a mesma mandou um tecnico aqui, o mesmo pos no relatorio que a fonte não cumpria seu papel, e mesmo assim ela julgou improcedente pois disse que mesmo tendo surto eletrico no dia relatado(sim, ela assumiu que teve) não foi culpa dela e que  A FONTE ESTÁ EM PERFEITO ESTADO segundo ela, eu tentei de todas as formas resolver isso da melhor forma, reclamei na ouvidoria, e são tão sacanas quanto quem cuida desse departamento de ressarcimento, pois disseram tb q a fonte ta OK pra eles kkkkkk, parece até que eu estou tentando roubar alguem, agora já que me sacanearam, vou buscar meus direitos na justiça e pra isso preciso de um laudo tecnico provando que a fonte não funciona mais para poder ir no procon ou no juizado de pequenas causas com todas as cartas na manga!

 

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode fornecer laudo profissional certificado pelo crea, geralmente quem faz isso é engenheiro eletricista e não sai por menos de 3000 reais, você pode tentar o procon ou o pequenas causas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, wagner2029 disse:

Só pode fornecer laudo profissional certificado pelo crea, geralmente quem faz isso é engenheiro eletricista e não sai por menos de 3000 reais, você pode tentar o procon ou o pequenas causas.

Mas sem um laudo consigo botar a enel no pau? achei que chegando la eles iam pedir um laudo!

3 horas atrás, vtrx disse:

Essa sua fonte deve ser bem valiosa...

Não necessariamente, mas a raiva que a enel me fez passar fez eu valer pagar o preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, TOCADISCO disse:

Mas sem um laudo consigo botar a enel no pau? achei que chegando la eles iam pedir um laudo

Vai no Procon e se informa lá, mas eu creio que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardov disse:

@TOCADISCO  procure  orientação no Procon. O chamado ônus da prova é da empresa no caso de direito do consumidor, justamente por que laudos e peritos são caros. Mas confirme que a fonte está defeito antes de reclamar.

sim ela ta zoada man, testei em 5 setups diferentes, e testei uma fonte nova no meu pc e o pc ligou, logo a fonte antiga não funciona mais, tem alguma coisa nela que zoou e eu não sei dizer o que é, exemplo, o led da minha placa-mãe fica parecendo o led da supermaquina sabe? apenas o vermelho piscando de forma irregular, o pc nem ao menos liga nem nada! outros PCs que aqui tenho tb não ligam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!