Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tô com o pc nas seguintes configurações 

I5 3470 2.9ghz

placa-mãe  h61 intel

Placa de video rx 570 4gb xfx

Memoria ram ddr3 Kingston 8gb 1x 1600mhz 

E uma da markvision 2gb 1333mhz 1x

Fonte red dragon 600w 80 plus bronze 

1 ssd Kingston 120gb

Outro de 240gb

Seguinte: o pc do nada não quer dar vídeo quando eu ligo ele. As vezes eu consigo ligar depois de um tempo parado ( como se fosse pra esfriar o pc e depois ligar ) depois de ligado ele não apresenta nenhum tipo de desligamento sozinho ou algo do tipo. Mas se eu desligar ele e ligar logo em seguida ele liga normal mas não dá video, já descartei a hipótese de ser a placa de video, e a memória ram, fico em dúvida da fonte pois ela estava fazendo meio que um barulho de chiado bem leve quando eu colocava na tomada, mas já parou. Me ajudem!!

Postado

Você praticamente tem sua resposta, fonte não é pra fazer chiado e só porque parou não significa que não tem problema, a primeira coisa que você deve fazer é testar outra fonte

Postado
2 minutos atrás, Facaosemcabo disse:

@Fuzion200 testei a fonte em outro pc e liga normal.. coloquei outra fonte no meu pc e continua não dando vídeo..

Testa sua CPU em outra placa-mãe ou compra um celeron só pra saber se sua placa-mãe funciona, testa sua GPU em outro PC, liga somente com 1 pente de memória

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!