Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa De Video Nao Suporta Dx11 Mas Esta Com Dx11?


Posts recomendados

Minha Placa De Video E Um Intel G33/31 Express

Chipest Family 258 Mb Ela Nao Tem Suporte Para O Dx11 Mas Se Eu For No DxDiag Aparece Que Estou Usando O Dx11 Uso Windows 7 E Quero Usar O Dx9 Para jogar Roblox pois Ele So Tem Suporte Para Dx9 Me Ajudem :( Nao Sei o que Fazer  (O Jogo Que Quero Jogar No Roblox especificadamente E O Pilot Training Flight Simulator)imagem_2021-05-28_103321.png.8f34a2b054347404f746978e3e1efa9b.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou quase certo de que a API DX11 já vem integrado ao Windows. Até onde sei, não é necessária a "instalação" dele. 
Quando ao Dxdiag acusando que seu os gráficos integrados possuem DX11, ele pode até acusar que possua devido ao próprio Windows, mas não necessariamente signifique que seu chipset seja compatível com a API.

A única informação plausível que encontrei foi desse benchmark aleatório aqui. Se você está tentando executar alguma aplicação que exija directx 9, você terá de instala-lo:
https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109


image.thumb.png.93b0b10b47359932cbc28ee1090821bb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!