Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tô querendo montar meu PC na pior época possível, infelizmente. Mas achei essa placa de vídeo bem barata comparada ao preço daqui. Sabem se é confiável?

1FAF01A7-224D-49D8-8976-DBBC9CC30289.png

• Curtir 1
Postado

Alibaba é como um aliexpress, certo? não dá pra alguém te dizer se é confiável ou não com base nisso, se fosse uma loja só ou algum vendedor conhecido poderiamos te informar

Esse valor aí é o preço normal dessa placa lá fora, aqui no brasil o preço é o triplo do que pagam lá, pode sim ser confiável porém tem a chance de você ser taxado

Postado
11 minutos atrás, Marcelo Benini disse:

@Fuzion200 Você me aconselha a comprar por aqui mesmo ou importar? Por esse valor não tenho encontrado nem GTX 1650 ...

Tudo depende dos preços, recomendaria você olhar no aliexpress já que lá tem muito mais vendedor confiável pra enviar pro brasil, se os preços lá não estiverem bons compra alguma GPU usada como uma rx 570 que você acha nessa mesma faixa de preço e a performance é muito semelhante

Postado

Eu já comprei muito no aliexpress mas nunca comprei no alibaba , mas sei como funciona já que compro direto do aliexpress.

seguinte , o alibaba é atacado ou seja , precisa de um mínimo para comprar , como estou vendo pela print o mínimo é 1 peça ou mais , então está ok.

Só que eu como uma pessoa que gosta muito de comprar pelo aliexpress e alguns outros sites de importação como wish , banggood entre outros , recomendo ver alguns requisitos como por exemplo : Ver avaliação do vendedor ( se ele é confiável , vende bem , tem suporte bom etc. ) , ver se o produto tem uma avaliação boa ( se vem em ótimo estado , coisas desse tipo entende ) e ver se vende muito , pois ai você tem uma noção se deve comprar com ele sim ou não , mas o principal é ver se o vendedor tem pelo menos uma avaliação boa e vende produtos em ótimo estado e oferece um suporte bom caso venha danificado o produto , tenha duvidas de como usar ou não veio como o descrito , coisas desse tipo.

De uma forma geral o aliexpress e o alibaba é como se fosse um mercadolivre , só que da China kkk.

Espero ter ajudado !

2 horas atrás, Pedro Ulisses Maia disse:

Eu já comprei muito no aliexpress mas nunca comprei no alibaba , mas sei como funciona já que compro direto do aliexpress.

seguinte , o alibaba é atacado ou seja , precisa de um mínimo para comprar , como estou vendo pela print o mínimo é 1 peça ou mais , então está ok.

Só que eu como uma pessoa que gosta muito de comprar pelo aliexpress e alguns outros sites de importação como wish , banggood entre outros , recomendo ver alguns requisitos como por exemplo : Ver avaliação do vendedor ( se ele é confiável , vende bem , tem suporte bom etc. ) , ver se o produto tem uma avaliação boa ( se vem em ótimo estado , coisas desse tipo entende ) e ver se vende muito , pois ai você tem uma noção se deve comprar com ele sim ou não , mas o principal é ver se o vendedor tem pelo menos uma avaliação boa e vende produtos em ótimo estado e oferece um suporte bom caso venha danificado o produto , tenha duvidas de como usar ou não veio como o descrito , coisas desse tipo.

De uma forma geral o aliexpress e o alibaba é como se fosse um mercadolivre , só que da China kkk.

Espero ter ajudado !

A sim e quase esqueço das taxas , as vezes certos vendedores colocam um valor falso para você ter menor chance de ser taxado e outros colocam um valor para você ser taxado , só que muito baixo e muito das vezes é entre 300-500 reais

2 horas atrás, Pedro Ulisses Maia disse:

Espero ter ajudado !

A sim e quase esqueço das taxas , as vezes certos vendedores colocam um valor falso para você ter menor chance de ser taxado e outros colocam um valor para você ser taxado , só que muito baixo e muito das vezes é entre 300-500 reais

e quase me esqueço de novo , o valor para você ter a chance de ser taxado é a partir de 50 dólares !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...