Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.thumb.png.4f3d68e03b7c9a191a963304f9eeda8a.png

eu instalaria o 21.2.1 ou o 20.11.2 e seguraria um tempo, tem alguns conteúdos no youtube onde o pessoal faz vários testes, depois dê uma pesquisada e veja comparativos, eu tive vários problemas também com (21.3.1, 21.3.2 depois de tanto bater a cabeça coloquei ddu, e retornei pra essa versão, resolveu completamente meu problema, e percebi uma folga bem maior nos jogos, e um melhor aproveitamento, e uma boa baixa no consumo e temperaturas.)

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Valeu gente vou testar os dois mais tarde.

Esse foi o problema com driver que eu tive e só resolvi usando o driver que vem instalado depois de usar o DDU

• Curtir 2
Postado

Instalei o driver 20.11.2, estou uma hora jogando e até agora nada desses congelamentos que eram constantes. valeu pessoal

Só estou com um mau pressentimento de que pode voltar a travar daqui alguns dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...