Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, Minha internet é de 50 megas, Só que meu pc ele n ta recebendo a quantidade de download que minha net entrega. minha net entrega 50 megas e em todos os testes que eu faço só da 6 megas de download e n passa disso. já fiz teste em um celular e recebe tranquilo ou seja o problema n é minha internet. meus downloads n passa de 700kb-s. minha net era 10 e sempre ficava em 6 de upload. agr pedi pro tecnico por meu plano pra 50 megas e o download continua 6. é via cabo, o cabo sai direto do roteador e vai pro pc. o upload chega tranquilo.

roteador intelbrass e placa-mãe taicon lga 1155 chipset b75 o maximo que ela pode me entregar é 100megas.

OBS: quando eu inicio o teste ele chega quase a bater e cai pra 6 megas e n sai disso. já desinstalei meu driver de rede e instalei dnv, mudei o driver pra um mais antigo, reiniciei o pc e o modem e continua 6 megas n sai de jeito algum. uso o provedor de teste da minha cidade.

image.thumb.png.53bcaff14302793e2bbc2d7350e9f16b.png

Postado
agora, knoll86 disse:

Oi amigo boa tarde! Qual é o seu tipo de conexão? Qual o provedor?

Tascom, é uma internet do meu bairro. n consigo por uma vivo ou algo do tipo, porque infelizmente n chega aqui.

Postado
1 minuto atrás, knoll86 disse:

Faz o teste pelo seguinte site: fast.com

Posta o print para nós aqui. 

Sua internet é via rádio ou fibra?

Fibra
image.thumb.png.616a943a51a773df371d7d800e9ec474.png

Postado
1 minuto atrás, knoll86 disse:

Estranho mesmo, deveria estar puxando os mesmo do UPLOAD. Você tem outro computador para testar?

Muito estranho, no upload chega tranquilo mas no download n passa de 6. Não tenho outro pc para fazer o teste não. fiz o speed teste no meu celular e tanto upload como download chegou tranquilo os mesmos resultados em torno de 40 megas

Postado

Pois é, o ideal seria ter outra máquina para testar já que no seu celular está ok. Tem alguma programa que possa estar consumindo a banda do seu computador? como steam?

Postado

1 -Troca o cabo (acho que não é mas não custa tentar)

2 - Desativar antivírus\Firewall

3 - Testar com algum linux que roda do CD (ubuntu)

4 - Operadora não está mandando o sinal como deveria.

Postado
28 minutos atrás, LuisFGH disse:

1 -Troca o cabo (acho que não é mas não custa tentar)

2 - Desativar antivírus\Firewall

3 - Testar com algum linux que roda do CD (ubuntu)

4 - Operadora não está mandando o sinal como deveria.

sobre o cabo eu  tinha outro e eu substituir e n adiantou, desativei firewal e windows defender e continua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!