Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera para de funcionar depois de tempo de uso


Posts recomendados

Minha câmera começou esse problema essa semana, e basicamente é que depois de um tempo de uso (10min), ela para e fica nessa tela preta

Já tive histórico de outros problemas com essa câmera, mas consegui resolver reinstalando o driver, mas dessa vez essa alternativa não funcionou

Não sei o modelo da câmera porque não fala no site e nem na caixa

tela preta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Enzoribeiro disse:

Minha câmera começou esse problema essa semana, e basicamente é que depois de um tempo de uso (10min), ela para e fica nessa tela preta

Já tive histórico de outros problemas com essa câmera, mas consegui resolver reinstalando o driver, mas dessa vez essa alternativa não funcionou

Não sei o modelo da câmera porque não fala no site e nem na caixa

tela preta.png

 

Amigo isso pode ser 3 coisas:

 

1- Pode ser o proprio sistema dando imcompatibilidade, tente manda o sistema atualiza se não funcionar  recomendo que baixe a firmware mais atulizada para reinstala o sistema através de um cabo USB na máquina.

 

2- ele já levou alguma queda ? , porque as vezes um impacto que ele recebe na queda pode ser sufciente para que ele desencaixe ou simplesmente folge alguns contatos ou cabos flat da placa-mãe do dispositivo, "isso já aconteceu comigo mais foi com os alto-falantes do meu smartphone eu abri e encaixei de volta"

 

3- O  problema pode ser o próprio hardware da câmera.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!