Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso ao pendrive Kingston.


Posts recomendados

Olá,

Estou tendo problemas para acessar o meu pendrive Kingston.

Algumas vezes mostra as pastas iniciais, porém sempre diz que a unidade está inacessível e que foi especificado um dispositivo inexistente. Desse modo, não estou conseguindo nem mesmo formatar.

Tentei também o Diskpart e não funcionou. (print em anexo)

Att,
 

Diskpart.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio G. da Silva essa é a resposta tanto do suporte da kingston quanto da sandisk, as vezes quando a falha não é catastrófica ele entra em modo de leitura, mas quando ele não dá acesso algum é porque estragou, o que havia nele foi perdido e a unidade deve ser encaminhada para a reciclagem por conter materiais tóxicos ao meio ambiente.

Caso não tenha gostado de estragado posso mudar para Permanentemente inoperante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 o que soube através de pessoas que tem problemas com pendrive, é que quando ele "estraga" totalmente, não é possível visualizar nenhuma pasta ou arquivo.  Se algo ainda é visível, é porque há alguma possibilidade de recuperação. A sua análise considerou o Diskpart ou só a descrição da pergunta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio G. da Silva não, eu perguntei isso pro suporte tb, quando você não consegue mais gravar arquivos e mesmo formatando o pendrive os arquivos ou a partição voltam como se nada tivesse acontecido é porque o pendrive estragou e entrou em modo de somente leitura para você salvar seus dados.

Não se apega a pendrive, ele é para transporte de arquivos, jamais deixa um arquivo importante somente em pendrive. pendrive estraga fácil mesmo, cartão de memoria tb.

Se você for gravar arquivos e ele começar a demorar a gravar e ficar muito quente já fica esperto.

compensa mais comprar o armazenamento premium do onedrive, você consegue dividir com mais 5 pessoas e quando quiser mandar um arquivo pra alguem é só criar uma pasta e mandar o link, seja pra enviar ou pra receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!