Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria um preço justo para vender GTX 770 2GB?


Posts recomendados

Tenho uma GTX 770 2 gb , que funciona normalmente , mas quando você vai jogar alguns jogos a tela do jogo congela depois de um tempo jogando (mas o Pc continua funcionando normalmente , só fechar o jogo no alt+tab e fica deboa) , já monitorei a temperatura , não passava dos 66 graus , os drivers também já olhei , não sei o problema , mas como já tenho uma 970 não quero consertar , aí eu gostaria de saber.um preço justo a pedir nela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, gledson augusto disse:

Tenho uma GTX 770 2 gb , que funciona normalmente

 

13 horas atrás, gledson augusto disse:

mas quando você vai jogar alguns jogos a tela do jogo congela depois de um tempo jogando

 

Então não funciona normalmente, né? tem 750 Ti que estão pedindo absurdos 1000 reais, porém em perfeito funcionamento. Neste caso seu aí não sei nem se tem valor, pois pode inclusive não haver reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XDRZ normalmente eu quis dizer para trabalhos de escola , auto desk , essas coisas , apenas em jogos que reparei hoje que salta para 85 graus (troquei a pasta hj pra testar) e o jogo fecha ou congela

testei tambem no furmark , e fica a 81 graus mas nao acontece nada de errado

ah nao , deixei um pouco mais de tempo e ta batendo 88 agora , essas temperaturas que estão preocupantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!