Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a algum tempo meu celular coloquei pra carregar e quando fui tirar da tomada ele estava apagado, não ligava nem nada, levei pra ver o que era o técnio disse que a placa estaria em curto, ele disse que seria 80 reais o concerto e 160 se colocasse uma placa nova, eu estava sem dinheiro.

minha dúvida é vale a pena consertar o curto ou trocar a placa.

o que me deixa com raia é que a assistencia que não é autorizada quer só me da garantia de 30 dias, tanto pelo placa nova ou o curto e sem falar que acho que o curto nem vão querer me dar,

fico desanimado o minimo seria 3 meses, mais aqui em minha cidade está assim.

ja fui em mais de uma.

aí fico com receio pagar e ficar na mão acho que o certo seria deixa-lo aposentado para não passar raiva.

queria ouvir a opiniao de vocês

Postado

No Código de Defesa do Consumidor (CDC) em seu artigo 26, inciso II, consta que o consumidor tem o prazo de 90 dias para reclamar dos defeitos apresentados.

se não te derem a garantia e você tiver a nota do serviço sempre terá o procon pra te ajudar...

minha sugestão se eles insistem nesta situação é procurar outra prestadora de serviços... garantia de serviço é um direito seu...

Postado

estou vendo se vou no centro da minha cidade ver se acho uma asistencia que cumpra as regras, eu poderia tentar fazer o serviço e pegar a nota e caso de alguma coisa eu levava direto ao procon caso dissem que os 30 dias ja passaram mais acho difícil eles me darem alguma nota fiscal. uma loja que eu podia ver se era melhor acabou se mudando e não sei pra onde foi.

Postado

se não derem nota já está errado... peça a nota, se cobrarem valor a mais por ela diga que acionará o procon...

a nota de serviços é obrigatória e não podem te cobrar a mais por isso... ja vi darem desconto por fazer sem nota, mas cobrar a mais pra emitir nota é igual medico cobrar a mais pelo atestado...

Postado

o chato que sou de cidade pequena tem seus pros e contrs os pros é isso difícil achar uma assistencia seria.

querem que eu dé 160 ou 180 em uma peça que provavelmente é pirata e só da um mes de garantia.

ele novo ele esquenta muito quem sabe j2 prime esquenta muito, eu nem o forçava, já comprei duas bateria, vender ele acho inviavel vão querer da 20 conto. sem trinco sem nada só a placa e a bateria que precisa comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!