Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Tavaares00Eles me venderão um computador para eu poder jogar alguns jogos e poder estudar, Tinha dito que queria fazer upgrade de uma placa de vídeo mais tarde, o computador veio com um processador chip gráfico  A4-4000 sem placa de vídeo e uma fonte genérica, 4gb de memoria e aquelas coisa básicas hd, driver cd etc... e a fonte deu problema comprei essa e por fim o upgrade da placa de vídeo de uma gtx 710, hoje descobri que não valia a pena investir mais nesse computador eu ate perguntei para eles por que ficava caindo fps daquela forma nos jogos como league of legends e valorant não me deram uma resposta satisfatória e veio com conversa de upgrade de ssd

@TzAWin

placa-mãe: ASRock modelo FM2A68M-DG3+

2 memoria: 4 GB DDR3 dual channel 

placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 710 2gb DDR3

processador AMD A4-4000  clock 3.0 GHz turbo 3.2GHz dual core

essa e a fonte eu utilizo filtro de linha

Postado

@hardstun parceiro, o que eu posso te dizer é que... nos dias de hoje... kkkkk está com um problemão

te recomendo comprar um pc novo, literalmente todo novo, sem essa de DDR3 e FM2

faça como eu, se quer dar um upgrade, e não tem um valor tão alto, invista primeiro em fonte e armazenamento, pelo menos ainda consegue usar esse pc

mais pra frente você faz a compra do kit novo, placa-mãe, processador e memória...

vou te dizer pra usar processadores da AMD com vídeo integrado, acho o custo/ benefício mas vantajoso, mais pra frente, pode pensar em colocar uma placa de vídeo, quem sabe quando os preços caírem?

caso queira ficar com sua placa de vídeo, essa GT 710, ainda pode, mas lembre também que o vídeo integrado desses processadores se torna melhor que sua GPU

bom, levando em conta que ainda consegue usar esse computador pelo menos pra estudos e trabalhos do dia a dia, como navegar na internet e quem sabe jogar um campo minado, ainda é algo útil, guarde grana e se realmente quiser, se concentre na sua nova máquina

espero ter ajudado...

Postado

@hardstun Amigo, te passaram a perna mesmo.

Esse PC é H O R R Í V E L!

Caso queira investir em um novo para início, recomendo que procure um PC assim:

B450 Gaming/BR

Ryzen 3 2200g - RX VEGA 8

8GB RAM ou 16GB RAM

SSD M.2 ou SSD SATA 256GB ou +

Pichau Nidus Gaming 500w

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!