Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Estou tendo problemas com minha placa-mãe atual e gostaria de troca-la mas estou com dificuldade em escolher uma placa-mãe nova.

Minhas configs atuais:

I7 9700k 3.6ghz

Fonte Pichau 500w

16gb de ram 2666mhz (pretendo dar upgrade nelas para uma mais rápida)

HD tipo sata de 1tb

SSD de 120gb

GTX 1660 6gb

Gostaria de uma placa-mãe da Asus de preferência e com um bom custo benefício, que de para confiar.

Se alguém souber alguma para me recomendar

Postado
17 minutos atrás, Felipe Rattowisk disse:

Boa tarde! Estou tendo problemas com minha placa-mãe atual e gostaria de troca-la mas estou com dificuldade em escolher uma placa-mãe nova.

Minhas configs atuais:

I7 9700k 3.6ghz

Fonte Pichau 500w

16gb de ram 2666mhz (pretendo dar upgrade nelas para uma mais rápida)

HD tipo sata de 1tb

SSD de 120gb

GTX 1660 6gb

Gostaria de uma placa-mãe da Asus de preferência e com um bom custo benefício, que de para confiar.

Se alguém souber alguma para me recomendar

Se quiser economizar, acredito que a H310M M.2 2.0 da Gigabyte irá aguentar (tenho esta placa)
Mas caso queira algo mais "High-end", vai de z390 : )

Postado

@cFX a minha atual é uma z390 m gaming e ando tendo muitos problemas, o pior é q n sei se é problema nela mas como ja troquei outras peças e n resolveu, to recorrendo a trocar ela pra ver se resolve! n sei se pego uma igual ou sla por isso busco uma da asus mas obrigado mesmo assim!

Postado
12 horas atrás, Felipe Rattowisk disse:

@cFX a minha atual é uma z390 m gaming e ando tendo muitos problemas, o pior é q n sei se é problema nela mas como ja troquei outras peças e n resolveu, to recorrendo a trocar ela pra ver se resolve! n sei se pego uma igual ou sla por isso busco uma da asus mas obrigado mesmo assim!

puts, nesse caso, recomendo você pedir alguma fonte a algum amigo, apenas para teste..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!