Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora para um escritorio


Posts recomendados

Boa tarde, galera, então eu trabalho em um escritório e o chefe esta querendo comprar uma impressora nova, dae eu gostaria de alguma sugestão, a impressora precisa ter scan frente e verso, suporte para rede e nós imprimimos muito coisa todo dia, nós tínhamos uma que não estava aguentando imprimir a quantidade que imprimíamos, por isso queremos trocar.

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kajen Depende, quantas impressões diárias ou melhor, mensais serão? Colorida ou Monocromática? Utilizado papel simples A4 ou papel diferente com outro peso?

Dependendo do papel só poderá ser atendido com impressoras a laser, ou com impressoras à jato de tinta...

As marcas que eu tenho olhado pra empresa que eu trabalho foram a OKI e a Ricoh, mas existe a Brother (algo assim), HP, Samsung, etc. Porém essas mais comuns não oferecem um bom desempenho pra trabalhos extravagantes assim.

Além disso, existe alguma faixa de preço que será o limite? $12.000? algo assim... Pois tem impressoras que só por orçamento é realizado a venda, e o preço não é baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriel SG disse:

@Kajen Depende, quantas impressões diárias ou melhor, mensais serão? Colorida ou Monocromática? Utilizado papel simples A4 ou papel diferente com outro peso?

Dependendo do papel só poderá ser atendido com impressoras a laser, ou com impressoras à jato de tinta...

As marcas que eu tenho olhado pra empresa que eu trabalho foram a OKI e a Ricoh, mas existe a Brother (algo assim), HP, Samsung, etc. Porém essas mais comuns não oferecem um bom desempenho pra trabalhos extravagantes assim.

Além disso, existe alguma faixa de preço que será o limite? $12.000? algo assim... Pois tem impressoras que só por orçamento é realizado a venda, e o preço não é baixo

Nós imprimimos cerca de 2000 folhas no mês, cerca de 80-100 folhas por dia, utilizamos somente A4, quanto ao colorida ou monocromática não faz diferença, aqui funciona um escritório do advocacia, por isso não faz diferença se é colorido ou não, na verdade é das 80 folhas diárias creio que no máximo 5 são coloridas kkkkk.

Quanto ao que meu patrão deixou gastar não foi muito, cerca de R$2000 à R$3000 no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kajen disse:

Nós imprimimos cerca de 2000 folhas no mês, cerca de 80-100 folhas por dia, utilizamos somente A4, quanto ao colorida ou monocromática não faz diferença, aqui funciona um escritório do advocacia, por isso não faz diferença se é colorido ou não, na verdade é das 80 folhas diárias creio que no máximo 5 são coloridas kkkkk.

Quanto ao que meu patrão deixou gastar não foi muito, cerca de R$2000 à R$3000 no maximo

Ah sim, ta pelo menos é mais tranquilo, a gramatura de papel não vai ser um problema (que no meu caso foi, e muito)

vou dar uma pesquisada pois as especificações que eu procurava eram bem exageradas comparadas as suas então modelos que eu pesquisei podiam bater na casa de até 17 mil

Tenho uma sugestão das próprias que é utilizado no escritório aqui, é salgadinho o preço mas supre bem a gente

o modelo é da HP Laserjet Pro MFP M426dw

demorei pra informar ja que eu não lembrava o ciclo mensal dela, mas ela aguenta no total 80 mil copias sendo o recomendado mensal 4 mil.

Não realiza impressões coloridas, somente monocromáticas mas imprime duplex

Scan frente e verso acho mais difícil encontrar pois a maior parte teria que realizar manualmente o giro do papel

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Adriel SG disse:

Ah sim, ta pelo menos é mais tranquilo, a gramatura de papel não vai ser um problema (que no meu caso foi, e muito)

vou dar uma pesquisada pois as especificações que eu procurava eram bem exageradas comparadas as suas então modelos que eu pesquisei podiam bater na casa de até 17 mil

Tenho uma sugestão das próprias que é utilizado no escritório aqui, é salgadinho o preço mas supre bem a gente

o modelo é da HP Laserjet Pro MFP M426dw

demorei pra informar ja que eu não lembrava o ciclo mensal dela, mas ela aguenta no total 80 mil copias sendo o recomendado mensal 4 mil.

Não realiza impressões coloridas, somente monocromáticas mas imprime duplex

Scan frente e verso acho mais difícil encontrar pois a maior parte teria que realizar manualmente o giro do papel

Te agradeço muito, mano, porque eu nao entendo nada de nada sobre essas coisas kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Adriel SG disse:

Tenho uma sugestão das próprias que é utilizado no escritório aqui, é salgadinho o preço mas supre bem a gente

o modelo é da HP Laserjet Pro MFP M426dw

demorei pra informar ja que eu não lembrava o ciclo mensal dela, mas ela aguenta no total 80 mil copias sendo o recomendado mensal 4 mil.

Trabalho com um modelo parecido, HP Laserjet M525, é um modelo um pouco mais antigo.

Tinha semana que chegava a imprimir em torno de 5 mil cópias nela, tirando o fato de ter esgotado dois toners, me supriu e supre perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Kajen disse:

Suprir deve suprir, esse modelo ta na faixa de produção do modelo que eu citei então é quase a mesma especificação.

Mas eu sugiro que procure esse tipo de produto em uma loja mais confiável, sendo alguma loja online que seja especializada nesse tipo de produto ou que venda eletrônicos tipo a Kabum, ou compre direto da fabricante, se não visite as lojas da sua cidade, é mais confiável ainda pois você vai poder realizar os testes bonitinho, foi o que eu fiz assim dando garantia de produto ainda mais pra empresa.

Converse com seu chefe sobre locação de impressora, as vezes sai até mais barato, e alguma empresas disponibilizam a entrega de suprimentos gratuitamente.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!