Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala meus amigos!

Estou querendo comprar uma cadeira pra usar em casa, como homeoffice.

Vocês sabem de alguma pra me indicar? 

Pode ser gamer, ergonômica, etc...rsrs

Obs:Eu ja queria comprar uma que durasse bastante e não precisasse trocar tão cedo.

Obrigado quem puder ajudar! :)

• Moderador
Postado

@Matheus de Souza Borges, boa tarde!
Eu pessoalmente optaria pela Caderode, possuo uma C170 com 10 anos de idade e só agora ela está entortando um pouco, minha Cavaletti 3001 mal tem um ano e está rangendo o pistão quando giro, mas isto é apenas minha experiência.
Sempre vejo escritórios e ortopedistas recomendando justo estas duas fabricantes gaúchas(A Caderode topo de linha é uma cadeira chinesa, porém), Flexform tambem mas esta última tem problemas referentes a entrega relativamente comuns.
O mais recomendado é que vás às lojas experimentar, se puderes. Cadeiras gamer geralmente não têm boa qualidade de espuma e revestimento pela grande parte, afundando e gastando rápido, sendo muitas o mesmo modelo base vindo da China.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!