Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC está desligando sozinho, já testei memórias fontes, coolers, é a temperatura do CPnãopasso dos 40°C o que também descarta o superaquecimento, estou precisando muito corrigir esse erro.

Segue a baixo algumas imagens das voltagens é temperaturas dos hardwares.

received_489355982335192.jpeg

received_821372288510128.jpeg

received_864050651209084.jpeg

received_1264572500651324.jpeg

• Amei 1
Postado

@jjonasllima @jjonasllima    Olá ,  e como você fez esses teste que você falou aí ?  ,  e geralmente esses casos de desligamento , estão ligados a problemas na fonte de alimentação do PC , que pode até estar funcionando e girando a ventoinha e tal , mas , fornecendo pouca quantidade de energia para os componentes do PC ,  e para testar você precisa colocar uma outra fonte que se saiba antecipadamente que esteja em boas condições ,  e também pode ser as memórias com mau contato , aí precisa limpar as trilhas com uma borracha , e em casos mais graves pode ser a placa-mãe que esteja pifando ,  e então se você puder postar a configuração desse misterioso PC , poderíamos deduzir alguma coisa a mais .

Postado

Já testei uma fonte minha que é de outro PC, as memórias já passei as borrachas e testei 3 memórias diferentes em ambos os slots.

Placa-mãe e este: GIGABYTE GA-H110-H DDR3

Processador: INTEL: CELERON

G3930

SR35K 2.90 GHZ

X723D603

Fonte: C3 TECH ATX - modelo PUF-400S

@Tiberio@devair1010

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!