Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

estou prestes a comprar um computador, peça por peça, e gostaria da opinião de vocês sobre. Detalhe que eu ainda não inclui a placa de vídeo pois o preço delas está super inflacionado, então vou comprar estas peças e esperar o preço das placas de vídeo diminuírem. Ou, se você achar que vale mais a pena comprar um vídeo integrado, diga aí:

Média de desempenho que espero: rodar jogos como Warzone numa qualidade e FPS aceitável:

Processador Ryzen 5 3500 - R$990

placa-mãe A520 ASUS PRIME - R$510

FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS - R$300

2x RAM Ballistx 8gb - R$310 (preço unidade)

SSD Lexar 256GB - R$250

Gabinete R$130 (eu estava pensando porém em outro, este)

Placa de vídeo: empty

Total: R$2870 (sem o preço da placa de vídeo e 200 reais como média entre os gabinetes)

O kit de modo geral está bom? Conhecem algum cupom de desconto? Espero resposta e também espero ajudar alguém que esteja procurando um kit já pré feito...

E sobre a placa de vídeo, eu estava pensando em pegar uma RX 570 quando os preços diminuírem, não sei se é um kit que combina com o Ryzen 5 3500. 

Postado
agora, RS Faria disse:

@SpreadVirus9298

O único problema, seria ficar com o PC parado, por falta da placa de vídeo.. E cuidado com gabinete muito simples, pois seu PC pode cozinhar no próprio calor..

Pois é, me falaram isso um tempo atrás e por isso fiquei com um pé atrás de comprar esse gabinete da Fortrek de 130 reais. Porém esse outro que coloquei de 280 reais parece que é melhor e que não vai cozinhar o PC

Postado

@SpreadVirus9298 

55 minutos atrás, SpreadVirus9298 disse:

placa-mãe A520 ASUS PRIME - R$510

eu acho uma placa-mãe muito simples para um PC que vai usar para jogos, não vai conseguir dar muito upgrade com ele porque ela não tem dissipador de calor e só 2 slot de memoria.

56 minutos atrás, SpreadVirus9298 disse:

Gabinete R$130 (eu estava pensando porém em outro, este)

que isso nem olha esse gabinetes tudo fechado na frente esse de R$130 quem quer PC para jogar tem que passar longe aquilo não tem fluxo de ar nenhum kkk  aqui um com um fluxo de ar melhor e que é barato.

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-mancer-ultraflow-mesh-lateral-vidro-temp-preto-mcr-utf-bl01

57 minutos atrás, SpreadVirus9298 disse:

Placa de vídeo: empty

vai ficar com o PC parado até o ano que vem? que deve ser quando vai melhor um pouco os valores das GPU.

48 minutos atrás, SpreadVirus9298 disse:

Porém esse outro que coloquei de 280 reais parece que é melhor e que não vai cozinhar o PC

ele é bonito mas a frente é bem fechada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...