Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde guys, estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu PC ultimamente, eu tento abrir alguns jogos, e como são em tela cheia, eles simplesmente perdem o vídeo do monitor e fecham, não sei o que está acontecendo, alguém pode me ajudar, alguém teve um problema parecido? Alguma coisa do tipo? Vou deixar o link de um vídeo aqui pra mostrar o problema https://photos.app.goo.gl/exsDcGnYHXRecrr78

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
53 minutos atrás, Teiixeira_Arthur disse:

Boa Tarde guys, estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu PC ultimamente, eu tento abrir alguns jogos, e como são em tela cheia, eles simplesmente perdem o vídeo do monitor e fecham, não sei o que está acontecendo, alguém pode me ajudar, alguém teve um problema parecido? Alguma coisa do tipo? Vou deixar o link de um vídeo aqui pra mostrar o problema https://photos.app.goo.gl/exsDcGnYHXRecrr78

Você já atualizou os drivers? Provavelmente o problema deve ser que os drivers são desatualizados.

Se não for, você já tentou abrir o jogo em modo janela para ver o que acontece?

Postado

@XDRZ Processador: AMD Ryzen 5 5600X/// Placa-Mãe: Asus TUF Gaming X570-PLUS /// Placa de Vídeo: 2070 Super /// Memória RAM Vengeance Pro 2x8 3600Mhz /// Fonte Core Reactor 750W /// 1TB de M.2 Samsung Evo /// 1TB HD

@Joao531 um fato curioso, no meu segundo monitor, abre normal, aí eu vou nas configurações e jogo o jogo pro monitor principal e continua rodando normal, não sei o que pode ser, formatei o PC ontem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!