Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem? Espero que sim... Enfim, estou com um problema bem chatinho e que já vem ocorrendo há algum tempo, é em relação de eu ligar o PC e simplesmente ele não dar imagem no Monitor, para dar imagem eu tenho que ficar reiniciando o PC pelo Jumper da Placa-Mãe até dar imagem, as vezes dependendo do tanto de vezes que eu reinicio, acaba iniciando em modo de recuperação, e dando video. Depois de varios e varios testes, ontem cheguei a conclusão que o problema é na Placa de Video!

Eu consigo usar o PC normalmente, a placa funciona normalmente, o unico problema mesmo é esse de ter que ficar reiniciando pelo Jumper...

Eu ja tentei varias coisas, mas todas sem sucesso. Já tentei passar borracha escolar na entrada da placa, passei no PCI express da placa-mãe, coloquei na BIOS no Primary Graphics Adapter e coloquei "PCI", tentei reinstalar os drivers, coloquei drivers antigos, troquei de placa-mãe, troquei de fonte e nada...

Uma coisa que também queria saber, é se compromete alguma coisa do PC ter que ficar reiniciando pelo Jumper varias vezes até dar video?, normalmente na 3 tentativa vai, as vezes eu tenho que retirar a placa e ficar reiniciando até dar video, triste 😕

Juro que eu estou quase desistindo e começar a aceitar em ter que reiniciar o PC pelo Jumper até dar video, quem puder me ajudar, desde já eu agradeceria

MEU PC: 

I5 2500

8GB de Ram

GTX 750 TI 2GB

SSD 240GB

placa-mãe H61 Afox

Fonte KCAS 500W 80Plus Bronze

Postado
2 horas atrás, Gustolinha disse:

@Ricgardin Pode ser mau contato nas conexões PCI-E e até mesmo na Saida de Video, tente comprar um limpa contato para passar nessas conexões que eu mencionei, dependendo pode ser o cabo se você ainda não testou!

mesmo passando a borracha, será que limpa contato adiantaria? sou leigo nesse quesito, então não sei mt bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!