Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou tendo alguns problemas com o Ryzen 2200G e eu já procurei muitos tutoriais e nada me ajudou, até em BIOS da placa-mãe eu mexi e não adiantou...

A config é:

Ryzen 3 2200G

AsRock A320

16Gb 2400

Fonte 500W

Hd 1Tb Seagate

Já verifiquei em alguns programas como CPU-Z, GPU-Z... entre outros, o único que apresenta problema é o BenchMark que diz que a placa de vídeo integrada está péssima...

Jogo jogos por alguns minutos e eles apresentam problemas, as vezes até reiniciam meu PC sozinho... Alguém sabe resolver?

O CS trava na tela inicial...

o GTA V reinicia meu computador depois de 2min usando

O Rainbow Six apresenta problemas depois de 2min

O Rocket League e o Fortnite apresentam problemas depois de uns 20min jogando

O Valorant apresenta problemas dps de uma hora jogando...

Postado
9 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@lilipe_ sua fonte tem todos os indícios de uma fonte bomba e seus sintomas se encaixam em um problema de fonte, mas não é possível afirmar com certeza sem os devidos testes.

Sugiro ler esse tópico:

É, dei uma verificada e percebi que essa fonte pode ser o problema, ainda bem que o computador ainda está na garantia, vou pedir pra que troquem a fonte e verificar se resolve o meu problema, muito obrigado!

Postado

@Tavaares00 Comprei meu PC numa loja física, amanhã vou mandar mensagem questionando quais fontes eles tem lá pra fazer a troca e faço outro tópico aqui perguntando qual seria a ideal

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...