Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tentando configurar um roteador por conta própria e gostaria que me ajudassem. 

Eu digitei o endereço IP na barra do navegador e apareceu esta tela:

roteador.png.1aaeb945c61a822fe525d701f647259a.png

Na parte de baixo do roteador, diz que o usuário é "admin" e a senha é "1234". Eu digitei isso, mas o login estava errado.

O que pode ser?

• Membro VIP
Postado

Dá um reset no botão de reset. Algo como voltar nas configurações de fábrica.  Consulte o manual.

Em tempo: tem roteador que tem o botão mas não reseta paul newman. É o caso de um fiber home que tenho (tinha) Mexi nas configs, estraguei o acesso via cabo... me fu... perdi o roteador...

Postado

Revise a digitação, respeite letras maiusculas e miniusculas

Também pode ser que alguém tenha mudado o user e a senha

Também pode resetar mas aí terá que refazer toda a configuração, ou seja, o acesso a operadora para autenticação e a wi fi

• Membro VIP
Postado

@Vinícius Valentim Vidoto Bom dia.

Esse roteador é seu ou da empresa (se não for seu, não é uma boa sair resetando, a não ser que você tenha todos dados para reconfigurar) que te fornece internet?

Qual o modelo do roteador?

Qual tipo de conexão você está usando, fibra, cabo coaxial,  adsl, etc.

Se for fibra ou adsl, provavelmente está configurado como PPPEO e para isso é necessário usuário e senha, e se você não tiver esses dados após resetar você vai ficar se internet.

E por qual motivo você quer acessar sua configurações?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...