Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos

Estou precisando montar um PC novo principalmente para jogos, mas q requer um bom processamento para o meu trabalho.

porém, estou muito desatualizado em relação aos componentes, e mesmo após 2 dias pesquisando ainda não consegui identificar o que é melhor para construir nesse momento. Por isso, estou aqui para pedir alguns conselhos.

Pretendo montar:

ou um i5-9400F / Asus TUF B360M-PLUS GAMING
ou um ryzen 5 3600 / asus prime b450m gaming

Ambos com
T-Force Delta RGB 16GB (1X16) DDR4 3200MHz,
SSD 512mg (não escolhi um ainda)

Apesar da segunda opção aparentar ser melhor, ela é mais cara e portanto para escolhe-la eu preciso saber se eu posso utilizar as peças que eu já tenho no meu PC.

Possuo uma fonte ATX-650 p2l de 460W, não sei o nome do meu gabinete

E minha placa de video é uma radeon HD 6670. É possível continua com ela por um tempo e futuramente quando o orçamento permitir comprar uma melhor?

algumas recomendações para a GPU? (eu tava vendo a Radeon RX570 mas nesse preço num vai ser possível nunca pegar essa).

Espero que possam me ajudar, desculpe-me se ficou muito grande ou complexo o texto.

Postado

Olha eu recomendaria o kit AMD, pois ele trabalha muito bem com memórias de frequências altas, alem de possuir tecnologias superiores ao i5 9th. 

Referente a sua fonte, sim poderia continuar com ela, por enquanto, mas quanto mais rápido colocar uma mais segura, melhor para o seu PC. Relação a placa de vídeo, RX 570 seria uma boa, se não tivessem custando 1 rim, atualmente pelo o que o mercado está oferecendo creio que uma 1650 ou uma 1660 S daria conta do recado, visto que o preço elevou muito, mas se procura um custo/benefício ai recomendo a 1050ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!