Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então estou montando meu PC novo mais custo benefício possível por a grana esta curta, e na hora de escolher uma placa-mãe para o meu Ryzen 1600 e placa de vídeo GTX 660ti ( que aliás não pretendo fazer oc), encontrei essa placa-mãe por 426,87R$: ECS Elitegroup Amd B350 DDR4 - B350AM4-M2A e está cerca de 100 reais mais barata do que uma da Kabum, pois seu frete está grátis, então desconfiei porque não tem nenhum comentário sobre ela.

Link dela: https://www.americanas.com.br/produto/1849991309?sellerid=66716000191&opn=YSMESP#info-section

Existe outras lojas vendendo ela por esse preço como: Magalu e Submarino sem nenhum comentário. 

Eu vi que essa marca não é tão desconhecida, mas minha dúvida é se é seguro compra ela, e porque ela tá mais barata? é boa? e por só ter 1 foto com ela aberta fiquei em duvida se ela vem dentro da caixa da marca, será q não vem com caixa por isso é mais barata? desculpa minhas nóias... Agradeço muitíssimo quem responder.

Postado

@Luizah a marca não chega a ser ruim como  a pcware e outras desse nivel mas também não é muito boa não. se tiver como pagar um pouco mais e pegar uma da MSI, Gigabyte, Asus ou ASRock seria melhor. ela não tem dissipador de calor.

eu optaria por comprar uma placa-mãe de uma marca que sei que vai ter uma qualidade melhor.

• Curtir 1
Postado

"Economia" porca, compre placa-mãe de marca reconhecida como Asus, ASRock, Gigabyte, MSI...

ECS é a verão "primo rico" da porcaria de PcChips que era praga no mercado até ~2010.

Veja no anúncio que tem só 6 meses de garantia, outra indicação da baixa qualidade, nem o fabricante tem confiança que vá durar.

• Curtir 1
Postado

@Alex Camus @1lokos Essa aqui então é boa? Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4. Valeu aí senhores pela resposta :)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101715&gclid=Cj0KCQjw5auGBhDEARIsAFyNm9Gdz4UvQmG0nrUTTfTBqL8BybHvZIeZuGJ7gP16I7k8DWD4uOwd-PIaAssSEALw_wcB

E mais uma coisa, acabei de ver que não especifica na descrição do site se aceita Memória RAM de 3000Mhz cheguei a suar frio agora, porque comprei uma memoria de 8GB nessa exata frequência e agora? na descrição está 3200mhz, alguém com conhecimento nesse assunto para me dizer? to tendo um mini surto...

Postado

@Luizah sim essa é bem melhor que a anterior.

58 minutos atrás, Luizah disse:

E mais uma coisa, acabei de ver que não especifica na descrição do site se aceita Memória RAM de 3000Mhz cheguei a suar frio agora, porque comprei uma memoria de 8GB nessa exata frequência e agora? na descrição está 3200mhz, alguém com conhecimento nesse assunto para me dizer? to tendo um mini surto...

se o 3200Mhz é o max então ela também aceita menos que isso deve estar como 2993Mhz ou algo assim, então não vai ter problema usar a sua de 3000Mhz.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!