Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom rapaziada, estou com problema para rodar o Rocket League.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tinha um PC bem básico com a configuração:

i5 3330

8GB RAM - 2x 4GB (DDR3) (Corsair Value Select - 1 1333Mhz e 2 1600Mhz)

HDD 500GB

Intel HD Graphics 2500

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois bem, vendi ele e ganhei um Dell Optiplex 3040:

i5 6500

8GB RAM 1x 8GB (DDR3L) (Smart 1600Mhz)

HDD 500GB

Intel HD Graphics 530

Consegui trocar por um Dell Optiplex 3060:

i5 8400

8GB RAM 2x 4GB (DDR4) (Smart 2666Mhz)

HDD 500GB

Intel UHD Graphics 630

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No i5 3330 funcionava tranquilamente o Rocket League, no Optiplex 3040 também funcionava... Chegou no Optiplex 3060 o jogo abre, mas fica travado ou então eu abro o menu dele, ele começa a travar tudo e tenho que desistir de jogar.

Lembrando que todos estavam com o Windows no mais atualizado possível.

Não sei mais o que fazer :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...