Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, eu queria pedir pra vocês alguma placa-mãe que vocês recomendem para ryzen 3 2200G, que eu possa fazer algum overclock também. Não quero A320, quero alguma superior, especialmente para ryzens de segunda geração, para eu não me preocupar em atualização de BIOS. Por favor recomendem algumas baratas kk

Postado
2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Ricowtf A mais barata atualmente é a B450 DS3H que fica por volta de 650 reais, abaixo disso só tem A320 e B350 que não recomendo nos dias atuais.

pois é, eu tinha uma A320M-S2H porém ela veio com BIOS desatualizada, e para eu atualizar aqui na minha cidade estava custando quase 400 reais, e o povo da amd que eu solicitei o boot kit não me responderam até hoje, negócio de 30 dias, eu queria uma placa-mãe que eu pudesse não me preocupar com atualização de BIOS, e o overclock que eu falo é para deixar o processador, vega 8 e talvez as memorias ram

Postado

@Ricowtf

1 minuto atrás, Ricowtf disse:

e o overclock que eu falo é para deixar o processador, vega 8 e talvez as memorias ram

Mesmo que a A320 tivesse atualizada, não faria nenhum tipo de overclock.

Apenas B350 pra cima faz, pega a B450 DS3H mesmo.

Postado
7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Ricowtf A mais barata atualmente é a B450 DS3H que fica por volta de 650 reais, abaixo disso só tem A320 e B350 que não recomendo nos dias atuais.

sabe me dizer se a Gigabyte B450M H é boa? 
essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=114787&gclid=CjwKCAjwzruGBhBAEiwAUqMR8AACthFY-x6Fq5ltN664pBhn2_h2IXAyV012Rr_NE0nLvEU2Tb4QwRoCDkMQAvD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!