Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa de video esta com problema e quero mudar os drivers para os da intel meu processador e um Core i5 2400 e meu windows um 8.1 64 bits mas quando eu tento instalar os drivers graficos intel aparece a mensagem "o sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software" vi alguns videos de pessoas atualizando pelo 3dp chip mas no delas aparece intel hd graficos como placa de video, já no meu não

Postado
8 minutos atrás, nome de usuárioo disse:

minha placa de video esta com problema e quero mudar os drivers para os da intel meu processador e um Core i5 2400 e meu windows um 8.1 64 bits mas quando eu tento instalar os drivers graficos intel aparece a mensagem "o sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software vi alguns videos de pessoas atualizando pelo 3dp chip mas no delas aparece intel hd graficos como placa de video, já no meu não

Se tiver placa de vídeo dedicada, o sistema desabilita a iGPU. Talvez colocando o cabo na placa-mãe e indo na BIOS para forçar o uso dela resolva, mas a forma mais fácil é simplesmente tirar fora a placa de vídeo.

Postado

@nome de usuárioo se for pra mudar pros gráficos da intel vai ter que conectar os cabos de vídeo diretamente na placa-mãe, e retirar a placa de vídeo ou ao menos ligar na BIOS pra placa integrada funcionar junto com a offboard (se não seu computador só vai dar tela se ligar diretamente na placa de vídeo)

fora isso em questão de drivers pegue somente os drivers diretos da sua placa-mãe que eles oferecem, a intel não trabalha diretamente com drivers de vídeo, e pra seu processador ja deve estar um tanto defasado os drivers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!