Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, então..  Estou meio frustrado, já faz mais de uma semana que eu estou tentando instalar o win10 no PC.. Sempre acontece um erro, e quando eu consigo, atualizo tudo e ele começa a dar tela azul(isso foi antes porque agora não consigo mais instalar Windows mais) Sempre dá erro de alguma coisa durante a instalação, meu HD é novo, troquei ele não tem nem um mês, deve estar com umas 32 horas ligadas apenas... Voltando a instalação.. está aparecendo erro direto, de arquivo corrompido, que o Windows não pode executar e bla bla bla, resolvi instalar o fedora e consegui. Estou usando o sistema normalmente mas quero voltar para o win10 para jogar o que eu quiser.

Então, os senhores podem ajudar? O que eu faço? 

Edit: Já baixei umas 3 iso diferente do Windows e não consigo instalar, e sempre que eu não conseguia instalar, dava algum erro, eu ia na ferramenta que a Microsoft disponibiliza para baixar o Windows e fazia um pendrive bootavel, já fiz isso mais de 10 vezes e ainda continua dando erro.. Não sei o que fazer mais!

Postado
25 minutos atrás, Jucadabalada disse:

Oi pessoal, então..  Estou meio frustrado, já faz mais de uma semana que eu estou tentando instalar o win10 no PC.. Sempre acontece um erro, e quando eu consigo, atualizo tudo e ele começa a dar tela azul(isso foi antes porque agora não consigo mais instalar Windows mais) Sempre dá erro de alguma coisa durante a instalação, meu HD é novo, troquei ele não tem nem um mês, deve estar com umas 32 horas ligadas apenas... Voltando a instalação.. está aparecendo erro direto, de arquivo corrompido, que o Windows não pode executar e bla bla bla, resolvi instalar o fedora e consegui. Estou usando o sistema normalmente mas quero voltar para o win10 para jogar o que eu quiser.

Então, os senhores podem ajudar? O que eu faço? 

Edit: Já baixei umas 3 iso diferente do Windows e não consigo instalar, e sempre que eu não conseguia instalar, dava algum erro, eu ia na ferramenta que a Microsoft disponibiliza para baixar o Windows e fazia um pendrive bootavel, já fiz isso mais de 10 vezes e ainda continua dando erro.. Não sei o que fazer mais!

Acho que antes de mais nada é preciso saber os detalhes do seu setup.

Outra informação importante é saber qual o erro aparece na hora da instalação, pois é através dele que encontraremos uma solução, se puder postar um print.

Postado
7 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Acho que antes de mais nada é preciso saber os detalhes do seu setup.

Outra informação importante é saber qual o erro aparece na hora da instalação, pois é através dele que encontraremos uma solução, se puder postar um print.

H110m 

I3 7100

8GB ram (single)

Hd Barracuda 1TB

GT740 2gb

Alguns erros como esse:

IMG-20210621-WA0109.jpeg

Postado
37 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

@Jucadabalada Seu HD parece ter setores defeituosos.

Será preciso uma verificação no mesmo para sanar o problema antes de prosseguir a instalação do sistema.

https://websetnet.net/pt/fix-error-code-0x800701e3-on-windows-10-during-windows-setup/

Rapaz, parece que é isso mesmo viu? Fui no técnico hoje de manhã e ele colocou o hd dele para testar, conseguiu instalar o Windows direitinho.. Quando vai para o meu, ele tentou instalar o Windows no meu HD e deu o mesmo erro dessa foto que eu tirei.. É o HD mesmo.. Obrigado

Postado
33 minutos atrás, Jucadabalada disse:

Rapaz, parece que é isso mesmo viu? Fui no técnico hoje de manhã e ele colocou o hd dele para testar, conseguiu instalar o Windows direitinho.. Quando vai para o meu, ele tentou instalar o Windows no meu HD e deu o mesmo erro dessa foto que eu tirei.. É o HD mesmo.. Obrigado

Como os setores iniciais do HD são os mais utilizados, acabam se deteriorando com maior facilidade, existem formas de "remover" de forma lógica esses setores danificados, porém o HD deixa de ser confiável e deve ser usado apenas para guardar arquivos que não são importantes.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...