Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou querendo dar um upgrade no meu cpu.


Posts recomendados

a nova cpu que vou querer vai ser uma AMD Athlon 3000G Dual Core 3.5GHz, mas estou bem confuso com as placas maes pois terem muitas e muitas delas. queria uma placa-mãe que supporta o AMD Athlon 3000G Dual Core 3.5GHz, a minha memoria 2x2 GB DDR2, uma placa de video Nvidia GT 710 ddr2 Gigabyte e um hdd de 7500 rpm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Pastelo disse:

por agora so quero mudar meu processador, pois o meu ja esta muito ruim, nao quero gastar muito dinheiro, só quero gastar na placa-mãe e no cpu, mas se for necessario mudar minha memoria ram vou ter q mudar

Qualquer coisa mais nova, e isso é de 2010 pra cá, não usa mais DDR2.. Pra ter noção da idade dela.. Troca da RAM é obrigatória..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é preciso mudar as memórias também, dito isso seria um investimento mais inteligente partir direto para memórias DDR4 e placa mães com suporte para tal se couber no orçamento. Processador não é difícil achar, porém memórias ddr3 estão bem caras atualmente e placa mães antiga com suporte não são mais fabricadas, ou seja so irá encontrar elas usadas ou com preço super inflado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kygo@RS Faria entao ta, vou pesquisar umas memoria de ddr4 boa aqui pro meu PC, ate agora estou querendo uma placa-mãe que funcionaria boa com as peças que estou querendo comprar, ate agora achei uma Asus Prime A320M-K/BR porém nao sei se suporta minha placa de video. ate agora nao quero gastar muito nas peças, estou disponivel para gastar uns R$1,500 mil ou um pouco menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!