Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, O problema é o seguinte, estou de boas em uma partida de fortnite, a 60 fps, do nada a tela congela e rapidamente volta, o fps cai pra 15 e volta pra 60, isso acontece frequentemente, e atrapalha na hora do pvp, estou usando a qualidade (Alta), eu diminui a qualidade, fiquei com 120 fps, mesmo assim, do nada a tela congela, o fps cai pra 25 e volta pra 120, usei o MSI Afterburner, notei que no uso da GPU ele ficava entre: 99% , 60% , 98% , 80% , 99% , e isso sempre acontece quando o jogo congela, testei em outros jogos pesados, nem um deles deu problema, todos ficavam com o uso de GPU entre 98% e 99%.

será que é problema no jogo? .-.

Config do PC:

Placa De Video: XFX RX 580 8gb

Processador: Ryzen 5 2400g

Memória Ram: 2x8 2666MHz

placa-mãe: asus prime a320m-k br

Fonte: Pcyes 650W 80 plus

Postado

@NIGHT FALL fico entre, 55% , 68% , 74%, máximo que chego foi 85% de uso de CPU, a % ficava subindo e caindo toda hr.

@Noah Gustavo ent, a temperatura da GPU fico em 70 graus, normal ao meu ver, meus outros jogos mais pesados ficam com esse valor ai, a CPU fico em 60 graus, geralmente em outros jogos ela fica entre 55 e 60 graus, até então normal.

Postado
16 minutos atrás, Diego Felipe Kasinei disse:

@NIGHT FALL fico entre, 55% , 68% , 74%, máximo que chego foi 85% de uso de CPU, a % ficava subindo e caindo toda hr.

Marca e modelo do seu gabinete e quantas fans tem instaladas nele para rerigeração?

Postado

@NIGHT FALL não lembro a marca e nem o modelo do gabinete, mas ele tem só 2 fans, que fica na frente ainda, ele já deu superaquecimento por conta de ter só 2 fans, ai me recomendaram deixa ele aberto, desde então nunca mais deu problema de superaquecimento, sempre que vou jg eu abro ele, limpo ele diariamente também, por conta do pó.

Postado

@Diego Felipe Kasinei Bem estranhas essas travadas pois aparentemente está tudo ok com o hardware, nenhuma alteração suspeita.
Nestes casos inicialmente podemos supor que seja um problema de Software ou mesmo algum problema no HD.

Primeiro passo seria atualizar os drives do chipset e também o driver de vídeo.

Após atualização baixe instale e execute o teste com aplicativo Western Digital Data Life Guard para verificar a possibilidade de algum problema.

Faça o recomendado e retorne com o resultado para análise.

Postado

@NIGHT FALL Ent, o HD provavelmente não é, eu usei o CrystalDiskInfo e o HDTune Pro, nem um deles mostro algo de errado, drivers eu já fiz de tudo, atualizar pra versão nova, antiga, mesmo assim, o jogo continua travando, até agr só está acontecendo isso no fortnite, eu tentei reinstalar o jogo, e mesmo assim continua travando.

Postado
Em 30/06/2021 às 21:25, Diego Felipe Kasinei disse:

@NIGHT FALL Ent, o HD provavelmente não é, eu usei o CrystalDiskInfo e o HDTune Pro, nem um deles mostro algo de errado, drivers eu já fiz de tudo, atualizar pra versão nova, antiga, mesmo assim, o jogo continua travando, até agr só está acontecendo isso no fortnite, eu tentei reinstalar o jogo, e mesmo assim continua travando.

Fez  o teste que recomendei?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!