Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero vender produtos digitais.

A forma de pagamento ao produto é que eu envio um link de pagamento da minha conta do PagSeguro. Meu comprador pode pagar usando a conta de qualquer banco.

A forma de acesso ao produto é que eu envio um link de compartilhamento dos arquivos do conteúdo do produto pelo Google Drive.

Postado

é um modelo de negócio...

artes digitais são vendidas assim...

use o mercado livre e seu cliente terá uma segurança maior na hora da compra pois se ele não receber o que pagou ele pode pedir o reembolso

Postado

@XDRZ

O que a Hotmart me decepciona é:

1. Se eu cadastro um produto, quando ele é aprovado, algum tempo depois quando atualizo, ele possa desobedecer os termos de uso.
  2. Se eu excluir um produto que sou produtor, impossível excluir o acesso a ele de quem já comprou.
  3. Se eu vendo como afiliado a quem utiliza o mesmo computador que eu, não sou comissionado.

O que a Udemy me decepciona é:

1. O suporte não pode dizer se um produto é a favor dos termos de uso da plataforma.
  2. Não consigo escolher livremente o preço do produto, só tem opções pré-definidas.

O que a Eduzz me decepciona é:

1. Muitos produtos, é a favor da lei vendê-los (não tem gratuito já e eu sou o autor do conteúdo), porém a plataforma não aceita esses tipos de produtos.

O que a Monetizze me decepciona é:

1. Ela é totalmente brasileira, impossível vender para outros países, comprar de outros países, ter uma conta bancária de outro país ou ter um cartão de crédito de outro país.

O que a Sympla me decepciona é:

1. Muitos tipos de eventos são inadequados vender ingressos, porém a plataforma não faz a avaliação dos eventos.
  • Membro VIP
Postado

@Eduardo de Quadros meu caro, não existe plataforma perfeita. Você precisa se adequar ao que é oferecido no mercado.

Inclusive sua ideia de excluir o produto e cortar o acesso não faz o menor sentido. Você não pode simplesmente deletar algo que foi comprado. Isso inclusive tem implicações na lei.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...