Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, então, recentemente fiz uma troca de gpu de uma gt 420 fui pra uma gtx 750ti 2gb e o que tá acontecendo é que em alguns jogos o uso da cpu ta estourando nos 100% e a gpu ficando em 30%-60% de uso apenas mas o estranho é que isso ocorre em jogos leves como gta san andreas e valorant, porém no rocket league e cs go a placa de video fica no seus 100% e a cpu entre 30-50% de uso o que é muito bizarro. Eu ja vi diversos videos sobre a mesma configuração que a minha e a galera joga jogos muito mais pesados e não existe gargalo algum, se puderem me da uma luz por favor, porque não faço a mínima ideias do que pode ser.

Minhas conf:

placa-mãe: POS-PIQ57BQ
Processador: Xeon 3440 stock

GPU: Gtx 750TI 2GB

Ram: 2x4 e 2x2(ambas operando em dual channel)

Fonte: Corsair CX500 80 Plus

Postado

Esse processador era "potente" quando foi lançado, lá pra casa de 2012-13, hoje em dia é fraquinho. Tente limitar o fps nos jogos que tem problema, deve amenizar.

Postado

@Shaman93 Sim, quando digo potente eu falo pra minha config, esse processador tem potencia suficiente pra levar a gtx 750 ao máximo, os vídeos de teste em jogos que vi comprovam isso. No gta san andras por exemplo apenas em full hd gráfico no baixo to pegando 50fps e o processador no máximo de uso, isso que não to entendendo

Postado
2 minutos atrás, Witor Hugo disse:

@Shaman93 Sim, quando digo potente eu falo pra minha config, esse processador tem potencia suficiente pra levar a gtx 750 ao máximo, os vídeos de teste em jogos que vi comprovam isso. No gta san andras por exemplo apenas em full hd gráfico no baixo to pegando 50fps e o processador no máximo de uso, isso que não to entendendo

Estranho, talvez atualizando a BIOS. Apesar que achar a BIOS pra essa placa deve ser complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...