Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mais não dá sinal de video


Posts recomendados

@Jean Victor1212 a onboard só vai funcionar com a placa de vídeo conectada se você re-ativar ela na BIOS

as placa de vídeo quando conectadas ao slot PCI é desligado automaticamente o vídeo integrado do seu processador, te obrigando a re-ativar caso precise usar ambos os vídeos para alguma coisa

 

quanto à placa, ela não da vídeo nem na tela de início da BIOS?

e fale sobre sua fonte, modelo, marca, quantos Watts etc...

suspeito que ou a placa pode realmente não estar funcionando, algum defeito ou ta morta mesmo

ou sua placa pode não estar conseguindo a alimentação adequada pra funcionar, aliás qual placa você está usando? 

se a placa tiver também 2 slot de alimentação e você só está usando 1 nela pode ser isso que ta dando problema nela também pois ela precisa dos 2 slots conectados pra funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Adriel SG disse:

@Jean Victor1212 a onboard só vai funcionar com a placa de vídeo conectada se você re-ativar ela na BIOS

as placa de vídeo quando conectadas ao slot PCI é desligado automaticamente o vídeo integrado do seu processador, te obrigando a re-ativar caso precise usar ambos os vídeos para alguma coisa

 

quanto à placa, ela não da vídeo nem na tela de início da BIOS?

e fale sobre sua fonte, modelo, marca, quantos Watts etc...

suspeito que ou a placa pode realmente não estar funcionando, algum defeito ou ta morta mesmo

ou sua placa pode não estar conseguindo a alimentação adequada pra funcionar, aliás qual placa você está usando? 

se a placa tiver também 2 slot de alimentação e você só está usando 1 nela pode ser isso que ta dando problema nela também pois ela precisa dos 2 slots conectados pra funcionar

Placa de Video: R9 280 Oc edition

 

Processador : I5 3470S

 

placa-mãe : Intel Dh61ho

 

memória RAM : 2 Pentes de 4gb 1333mhz

 

Fonte: Corsair Cx500

 

 

 

Olha pra te falar a vdd ela estava assim antes, mas dava vídeo onboard e quando eu resetava a BIOS ela da um sinal de vida na placa de video e dps que eu reiniciava ela não ligava mais,  ae eu fui baixar outra BIOS e atualizou, mas quando dei boot novamente deu uma mensagem de erro e ela começou a fazer backup da BIOS antiga, quando eu apertei pra reiniciar dnv não deu mais video nenhum

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Victor1212 então, vai mexendo com o vídeo onboard, ativa ele certinho na BIOS

 

quanto à placa eu vi que ela realmente tem 2 slot de alimentação totalizando 8 pinos e só fiquei um pouco confuso com o quê pesquisei, era pra sua fonte funcionar bem com ela, mas pode precisar de uma fonte de no mínimo 850W

de qualquer forma tenta trocar o slot da placa caso você tenha mais um PCI disponível

 

creio que seja algum tipo de alimentação que não ta dando conta, ou alguma configuração da BIOS em sí

Opa acabei de verificar certinho, é 500W o recomendado mesmo, então na teoria sua fonte é pra dar conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Adriel SG disse:

@Jean Victor1212 então, vai mexendo com o vídeo onboard, ativa ele certinho na BIOS

 

quanto à placa eu vi que ela realmente tem 2 slot de alimentação totalizando 8 pinos e só fiquei um pouco confuso com o quê pesquisei, era pra sua fonte funcionar bem com ela, mas pode precisar de uma fonte de no mínimo 850W

de qualquer forma tenta trocar o slot da placa caso você tenha mais um PCI disponível

 

creio que seja algum tipo de alimentação que não ta dando conta, ou alguma configuração da BIOS em sí

Opa acabei de verificar certinho, é 500W o recomendado mesmo, então na teoria sua fonte é pra dar conta

Eu queria uma ajuda pra encontrar a BIOS dela e tentar reparar usando um pendrive bootavelais não encontro mais no site do fabricante pois o produto foi descontinuado sacanagem dessa Intel, vou enviar umas fotos pra ver você ver o modelo certinho

41 minutos atrás, Adriel SG disse:

@Jean Victor1212 então, vai mexendo com o vídeo onboard, ativa ele certinho na BIOS

 

quanto à placa eu vi que ela realmente tem 2 slot de alimentação totalizando 8 pinos e só fiquei um pouco confuso com o quê pesquisei, era pra sua fonte funcionar bem com ela, mas pode precisar de uma fonte de no mínimo 850W

de qualquer forma tenta trocar o slot da placa caso você tenha mais um PCI disponível

 

creio que seja algum tipo de alimentação que não ta dando conta, ou alguma configuração da BIOS em sí

Opa acabei de verificar certinho, é 500W o recomendado mesmo, então na teoria sua fonte é pra dar conta

O vídeo onboard também não está dando vídeo ;-

41 minutos atrás, Adriel SG disse:

@Jean Victor1212 então, vai mexendo com o vídeo onboard, ativa ele certinho na BIOS

 

quanto à placa eu vi que ela realmente tem 2 slot de alimentação totalizando 8 pinos e só fiquei um pouco confuso com o quê pesquisei, era pra sua fonte funcionar bem com ela, mas pode precisar de uma fonte de no mínimo 850W

de qualquer forma tenta trocar o slot da placa caso você tenha mais um PCI disponível

 

creio que seja algum tipo de alimentação que não ta dando conta, ou alguma configuração da BIOS em sí

Opa acabei de verificar certinho, é 500W o recomendado mesmo, então na teoria sua fonte é pra dar conta

IMG_20210626_110928_943.thumb.jpg.38c951a1483d9b52d1404f40b84758c5.jpg

IMG_20210626_110027_078.jpg

7 minutos atrás, Jean Victor1212 disse:

Eu queria uma ajuda pra encontrar a BIOS dela e tentar reparar usando um pendrive bootavelais não encontro mais no site do fabricante pois o produto foi descontinuado sacanagem dessa Intel, vou enviar umas fotos pra ver você ver o modelo certinho

O vídeo onboard também não está dando vídeo ;-

IMG_20210626_110928_943.thumb.jpg.38c951a1483d9b52d1404f40b84758c5.jpg

IMG_20210626_110027_078.jpg

 

16247174169218620414149490995348.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Victor1212 Ta, manda uma foto inteira da melhor resolução da placa

e como não ta mais dando vídeo onboard? Não funciona nem se retirar a placa mais?

 

se for o caso você deve ter zicado bem a BIOS da placa

 

me diga qual o processador que está usando também pra eu ter noção de qual geração que é, pode ajuda a encontrar qual modelo da placa

 

OBS: acabei de pesquisar um modelo que creio ser o da sua placa, ele suporta 2 e 3 geração da intel ne?

essa linha foi descontinuada realmente e aparentemente foi retirado do ar qualquer tipo de drivers e atualizações possíveis para sua BIOS

então infelizmente vai ter que procurar de fontes não oficiais para realizar a atualização, o problema ta ai, ja que não vai ser algo seguro essa atualização

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/products/66983/boards-and-kits/desktop-boards/intel-desktop-boards-with-intel-h61-express-chipset/intel-desktop-board-dh61ho.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriel SG disse:

@Jean Victor1212 Ta, manda uma foto inteira da melhor resolução da placa

e como não ta mais dando vídeo onboard? Não funciona nem se retirar a placa mais?

 

se for o caso você deve ter zicado bem a BIOS da placa

 

me diga qual o processador que está usando também pra eu ter noção de qual geração que é, pode ajuda a encontrar qual modelo da placa

 

OBS: acabei de pesquisar um modelo que creio ser o da sua placa, ele suporta 2 e 3 geração da intel ne?

essa linha foi descontinuada realmente e aparentemente foi retirado do ar qualquer tipo de drivers e atualizações possíveis para sua BIOS

então infelizmente vai ter que procurar de fontes não oficiais para realizar a atualização, o problema ta ai, ja que não vai ser algo seguro essa atualização

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/products/66983/boards-and-kits/desktop-boards/intel-desktop-boards-with-intel-h61-express-chipset/intel-desktop-board-dh61ho.html

Isso está mesma mas vou mandar uma foto de cima pra ter certeza, ela suporta somente 2 e 3 geração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo está maior que 4.88 MB mas é está mesmo que você citou

 

1 minuto atrás, Adriel SG disse:

@Jean Victor1212 se for de seu interesse achei essa BIOS https://drivers.plus/pt/intel-dh61ho-desktop-board-BIOS-0816/353091/

verifica certinho se ela serve pra você e cuida quando for usar pra instalar

Ok obrigado mano, vou tentar instalar aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!