Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera hoje abri o sppeccy e o cpuid e vi que minha placa-mãe estava marcando 100 graus ate 500 graus, eu pesquise e vi que muita gente diz que isso é bug, eu só queria saber se é mesmo porque não e possivel uma placa-mãe chegar a 500 graus

Postado

Olá @Eduardo Kropp, a 230C°  as soldas da placa já começam a entrar em fusão, 100C° é uma temperatura muito alta até para o circuito VRM da placa-mãe que trabalham em temperaturas elevadas. Tem que verificar se o sensor está marcando temperatura corretamente, e se estiver, isso é um alerta vermelho.

Postado
56 minutos atrás, Eduardo Kropp disse:

Então galera hoje abri o sppeccy e o cpuid e vi que minha placa-mãe estava marcando 100 graus ate 500 graus, eu pesquise e vi que muita gente diz que isso é bug, eu só queria saber se é mesmo porque não e possivel uma placa-mãe chegar a 500 graus

Poste um print da tela do CPU-ID.
Ou se trata de um sensor que sua placa não possui, ou um bug no mesmo.

Postado

Sem especificar qual a marca e modelo da placa-mãe esse 100-500º não tem relevância.

Por exemplo, placa "Frankenstein Chinesa X99" para Xeon tem sensores malucos, que não servem para nada.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...