Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu instalei uma BIOS nova e acabou que o PC não deu mais video, já verifiquei memória,placa, vídeo onboard, fonte, resetei a BIOS pela bateria, então estou criando um pendrive de reparação mas ele veio em arquivo zip, eu posso simplesmente colocar o arquivo no pendrive bootavel, ou eu preciso botar o arquivo dós junto 

Postado
4 minutos atrás, leoboy.voce disse:

@Jean Victor1212 olá mano, olha no youtube mano, a minha também deu esse erro, lá eles ensinam bem você a fazer o procedimento e você tira qualquer duvida...

Salve mani, mano eu dei uma olhada no YouTube mas eles só ensinam usando o PC com imagem o que você usou usava a imagem do PC?

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, leoboy.voce disse:

@Jean Victor1212 manin estou procurando o video aqui ver se te mando ae, você tentou reseta no jumpe também da placa-mãe ou a sua não possui jumpe ?

beleza valeu mano, eu tentei resetar no jumper TB mas não dá vídeo, tentei retirando a bateria, também, mas isso aconteceu depois que atualizei a BIOS pra outra versão aí deu erro e ela do fazer backup e não deu mais video..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!