Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acho muito legal a sua ideia e gosto de ver projetos como esses, minha única observação é evitar o uso de imagens para mostrar o código, recomendo usar o markdown syntax highlight;

Porém apesar de achar um projeto legal, já existem sites como o MDN(Mozilla Developer Network) e o W3S(W3Schools) que já fazem documentações de HTML, CSS e JavaScript(E afins) com maestria, e o MDN precisa de contribuidores para traduzirem as documentações, por exemplo Uint8Array precisa de contribuição em pt-BR e pt-PT. (Você pode mudar o idioma no canto superior direito)

• Amei 1
Postado

@Samot Ln

ai bacana

Se você tem uma ideia, siga, não mude de opinião por terceiros, é um projeto seu, provavelmente está aplicando o que está aprendendo certo?

Opinião: onde está a responsividade?

Aprenda media query

Entra no chat aí, vamos trocar uma ideia, vou te ajudar a acelerar seu aprendizado.

@Samot Ln Se abrir no celular fica mais ou menos assim:

image.png.6341e03842de127c70062aa7a0013536.png

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, Luiz Paulo Escobar disse:

@Samot Ln

ai bacana

Se você tem uma ideia, siga, não mude de opinião por terceiros, é um projeto seu, provavelmente está aplicando o que está aprendendo certo?

Opinião: onde está a responsividade?

Aprenda media query

Entra no chat aí, vamos trocar uma ideia, vou te ajudar a acelerar seu aprendizado.

@Samot Ln Se abrir no celular fica mais ou menos assim:

image.png.6341e03842de127c70062aa7a0013536.png

eu não sei mexer muito com responsividade ainda, mas vou marcar pra resolver isso ai.

16 horas atrás, Rui Guilherme disse:

Acho muito legal a sua ideia e gosto de ver projetos como esses, minha única observação é evitar o uso de imagens para mostrar o código, recomendo usar o markdown syntax highlight;

Porém apesar de achar um projeto legal, já existem sites como o MDN(Mozilla Developer Network) e o W3S(W3Schools) que já fazem documentações de HTML, CSS e JavaScript(E afins) com maestria, e o MDN precisa de contribuidores para traduzirem as documentações, por exemplo Uint8Array precisa de contribuição em pt-BR e pt-PT. (Você pode mudar o idioma no canto superior direito)

Eu não sabia q tinha uma outra forma de mostrar o código, valeu.
Eu tlgd que tem outros sites que já documentam as linguagens, o meu é mais pra eu mesmo entender melhor e praticar além de deixar salvo pra consultar futuramente.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!