Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre LG WK600 Ultrawide


Posts recomendados

Estou com uma duvida referente a algo nas bordas do monitor.  São esses 3 pontinhos "Brilhantes" esse aponta pra esquerda e no lado esquerdo tem os mesmos pontos apontando para a direita. Queria saber se isso tem algo a ver com o que chamam de Pixel morto, sei que está nas bordas, mas ainda sim tenho essa duvida.  Se alguém tiver esse mesmo modelo e puder me dizer se também tem isso ficarei grato. Eu comprei o meu na amazon e ele veio sem a película protetora e em todos os unboxing que vi no  youtube ele vinha com uma, ai estou com receio de já ser um produto utilizado. 

chrome_iuCSiFuaPo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Quando ele já é usado, vem uma informação na nota que o produto é re-embalado..

No seu caso, esses pontinhos são dead pixel mesmo, pode ser que eles vão aumentar ou até sumir, mas se te incomoda, entre em contato com a loja e explica a situação, na maioria das vezes eles trocam o produto para você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 28/06/2021 às 09:23, BCP disse:

Quando ele já é usado, vem uma informação na nota que o produto é re-embalado..

No seu caso, esses pontinhos são dead pixel mesmo, pode ser que eles vão aumentar ou até sumir, mas se te incomoda, entre em contato com a loja e explica a situação, na maioria das vezes eles trocam o produto para você.

Acredito que não são dead pixel. Comprei um wk600 faz dois meses e seria muita coincidência ter os mesmos 3 pontos dos dois lados igual ao do criador do topico. e tb os pontos ficam na borda não na área de exibição de tela. Parece algum tipo de padrão, só não vejo sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 às 11:13, Schwantes disse:

Acredito que não são dead pixel. Comprei um wk600 faz dois meses e seria muita coincidência ter os mesmos 3 pontos dos dois lados igual ao do criador do topico. e tb os pontos ficam na borda não na área de exibição de tela. Parece algum tipo de padrão, só não vejo sentido.

Pois é. Em outro fórum também teve gente com esses pontos, parece que é um padrão do nosso monitor. Isso só aparece se estiver em um local iluminado pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...