Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu possuo um SSD de 120GB da Kingston modelo SA400S37 e ele não é reconhecido dentro do Windows e nem do boot.

Não tenho como acessar a garantia pois ganhei ele de um amigo já usado. Já tentei usar o Diskpart e não consegui. Mudei a minha BIOS para SATA ATA pois vinha automaticamente em Raid On, porém não funcionou. Já tentei formatar usando o diskpart também, mas novamente não deu certo.

Alguém poderia ou teria alguma ideia de como ajudar? Agradeço desde já!

Postado

@Samuel Donato Tenho uma pilha desse modelo de SSDs no meu laboratório. Eles morrem prematuramente e é por isso que não recomendo nunca marcas de baixa qualidade. Recomendo que compre outro, sendo que hoje você M.2 NVMe pelo mesmo preço de SATA normal. Um de 256 GBs vai custar em torno de 300 reais, por exemplo. Compre sempre das marcas WD, Intel, Samsung, G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial ou Adata/XPG.

Postado
5 horas atrás, Rianus disse:

Ele aparece na BIOS?

Não, não aparece na BIOS. Quando eu fiz um Diskpart, apareceu 3 partições, sendo duas delas zeradas e uma delas com apenas 7000 megas.

5 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Samuel Donato Tenho uma pilha desse modelo de SSDs no meu laboratório. Eles morrem prematuramente e é por isso que não recomendo nunca marcas de baixa qualidade. Recomendo que compre outro, sendo que hoje você M.2 NVMe pelo mesmo preço de SATA normal. Um de 256 GBs vai custar em torno de 300 reais, por exemplo. Compre sempre das marcas WD, Intel, Samsung, G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial ou Adata/XPG.

Realmente, foi me informado isso. Me deram por esse motivo kkk

Obrigado pelo conselho. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!