Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Rede com wifi e entrada para cabo


Posts recomendados

9 minutos atrás, Graciele Figueredo disse:

Boa noite pessoal, alguém sabe me informar se existe alguma placa de rede offboard com entrada para cabo e wifi ? 

 

Já vi placas dual lan, com duas conexões de rede cabeada, uma de cada eu nunca ví, até porque são protocolos diferentes, que operam de maneiras diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Graciele Figueredo disse:

@NIGHT FALL se eu colocar um adaptador de rede de usb 3.0 em usb 2.0 no desktop funciona para velocidades acima de 200megas?

 

Funciona, porém ou funciona um ou outro, não da pra usar os dois protocolos ao mesmo tempo.

Se me permite a curiosidade, qual seria a necessidade desses dois dispositivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL coloquei net de 200megas minha placa-mãe só chega até 100megas , tenho uma placa off com wifi que também não chega nos 200, e gostaria de não retirar ela, ai vi que tem uns adaptadores que são de usb para rj45 porém só tenho usb 2.0, meu processador é um i72600 que também estou com dúvidas se suporta 200 O.o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Graciele Figueredo disse:

@NIGHT FALL coloquei net de 200megas minha placa-mãe só chega até 100megas , tenho uma placa off com wifi que também não chega nos 200, e gostaria de não retirar ela, ai vi que tem uns adaptadores que são de usb para rj45 porém só tenho usb 2.0, meu processador é um i72600 que também estou com dúvidas se suporta 200 O.o 

 

Está me parecendo muito mais complicado colocar esses adaptadores do que resolver o problema em sí.

Marca e modelo da placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Graciele Figueredo disse:

@NIGHT FALL placa-mãe Bluecase Bmbh61 Intel Lga 1155 Chipset H61 não é muito boa não, ja vi nas config ela é /100 

 

Realmente ela suporta apenas 100mb. É mais fácil comprar uma placa de rede PCI-Express que usar esses adaptadores USB.

 

https://www.kabum.com.br/produto/89133/placa-pci-e-md-9-de-rede-10-100-1000-7358

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Graciele Figueredo disse:

@NIGHT FALL pois é, como só tenho uma entrada sobrando de pci vou perder o wifi 😕 

 

Então compre uma placa PCI-E com Wifi.

 

27 minutos atrás, Graciele Figueredo disse:

So estou cabreira com meu processador ele é um i72600

 

Cabeira com o que exatamente? Processador não tem nenhuma relação com a rede (Caso seja esse o seu medo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Graciele Figueredo disse:

@NIGHT FALL que bom, ele ja me fez ficar limitada na frequência da RAM ai já fiquei com medo, obrigado :)

 

Limita a frequencia porque é nele que está o controlador de memória, mas no caso quem gerencia a rede é a o chipset da placa-mãe não o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!