Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair H55 no AM4


Ir à solução Resolvido por pedrohenmoura,

Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Seguinte estou para fazer um upgrade para o ryzen 5 1600af, possuo um Corsair H55. Gostaria de saber se os encaixes que vem nele dá certo para a instalação no AM4. Pesquisei um pouco e vi que algumas pessoas conseguiram outras compraram da china um adaptador. Alguém com esta experiência para me informar qual o melhor caminho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrohenmoura disse:

Bom dia galera,

 

Seguinte estou para fazer um upgrade para o ryzen 5 1600af, possuo um Corsair H55. Gostaria de saber se os encaixes que vem nele dá certo para a instalação no AM4. Pesquisei um pouco e vi que algumas pessoas conseguiram outras compraram da china um adaptador. Alguém com esta experiência para me informar qual o melhor caminho?

Segue a imagem do bracket que veio junto.

 

16249809017438249730166554348876.thumb.jpg.e8d1a7fe369a169669f8186abc3fae04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2021 às 10:40, pedrohenmoura disse:

Bom dia galera,

 

Seguinte estou para fazer um upgrade para o ryzen 5 1600af, possuo um Corsair H55. Gostaria de saber se os encaixes que vem nele dá certo para a instalação no AM4. Pesquisei um pouco e vi que algumas pessoas conseguiram outras compraram da china um adaptador. Alguém com esta experiência para me informar qual o melhor caminho?

 

Veja no manual do produto, se ele possuir o kit de instalação para sockets anteriores como AM3, sim, ele é compatível com Am4.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2021 às 11:55, NIGHT FALL disse:

 

Veja no manual do produto, se ele possuir o kit de instalação para sockets anteriores como AM3, sim, ele é compatível com Am4.

Sim ele possui compatibilidade para AM3, entre hoje e amanha deve chegar as peças do Upgrade, eu instalando vejo, testo e dou o retorno aqui. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 05/07/2021 às 08:24, pedrohenmoura disse:

Sim ele possui compatibilidade para AM3, entre hoje e amanha deve chegar as peças do Upgrade, eu instalando vejo, testo e dou o retorno aqui. Obrigado!

As peças chegaram, fui montar e sim o am3 é diferente do am4 para esse watercooler. Vou ter que comprar um kit para que possa ser feito a montagem, o espaçamento entre os parafusos são diferentes. Não é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!