Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, estou com um problema no meu computador onde o video e o audio travam durante alguns minutos repetidamente, como se fosse um ''eco''. Isso acontece quando o PC esta rodando apenas o navegador (chrome, opera, mozilla, edge...)

Vou deixar um link do video que mostra o problema enquanto eu jogava GTA V

Postado

Oi

Eu não sei a configuração do seu computador mais se ele for fraco é problema dos componentes mesmo, mais se um PC mediano pelo jeito é algum software ou app dando conflito com seu PC, o jeito mais fácil de ver isso é vendo o PC sobrecarregado

assim faltando a comunicação entre o PC e os apps falhando (travando),acho que pelo jeito deve ser o a memoria RAM ou o memoria ROM.

Postado
1 hora atrás, Vinicius Vieira Silva disse:

Bom dia a todos, estou com um problema no meu computador onde o video e o audio travam durante alguns minutos repetidamente, como se fosse um ''eco''. Isso acontece quando o PC esta rodando apenas o navegador (chrome, opera, mozilla, edge...)

Vou deixar um link do video que mostra o problema enquanto eu jogava GTA V

Para diagnóstico da sua memória rode o memtest86, para diagnóstico dos discos rode o crystaldiskinfo

Nos diga qual é a configuração completa do seu PC (marca e modelo de cada componente) para podermos ajuda-lo melhor.

Lembre-se de observar o que escrevo em minha assinatura abaixo sobre drivers. Depois teste desligar a aceleração por hardware do chrome para ver se ajuda em seu problema.

Postado

@WOZ Dods @Xandi On Meu PC tem uma fonte corsair cx450, HD de 320GB, SSD de 120GB, Ryzen 5 1600, 8gb DDR4 de memoria ram e placa de video Geforce 1050 2GB. Não é um PC forte mas eu jogava tudo de boas e ainda jogo, só que esse travamento acontece depois de um tempo jogando ou usando o chrome. Reparei tambem que durante o jogo o uso de GPU fica baixissimo, tipo 8% e sei que isso não é normal. Obrigado pela ajuda e espero que possamos resolver o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!