Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou prestes a formatar meu PC e gostaria de saber qual a melhor versão do Windows 10 para Desempenho, no momento estou usando o windows 10 Home na versão 20H1, mas sei que existe outras versões que eu posso estar usando...

1909-19H1 
1909-19H2
1903-19H1

1703
e outras...

image.png.ddec4abca039cf4e26d5470b356dc3d1.png

Postado

@ViteloCheroso Acho mais interessante sempre baixar a versão mais recente por questão de estabilidade. Mesmo que tenha alguma que ofereça maior desempenho, as versões antigas tem problemas variados de vulnerabilidade e estabilidade, descompensando qualquer possível ganho de desempenho. Inclusive tem o terrível problema de 100% de uso de HD à partir da versão 2004 que só foi solucionado na última versão.

Recomendo também que não baixe a ISO, mas sim a ferramenta de criação de mídia de instalação que faz o download da versão mais recente automaticamente e já cria o pendrive: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!