Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor fonte SFX?


Posts recomendados

Eu tenho um Gabinete slim pixxo slim htq562b04s vermelho..

Daqueles finos e compactos mesmo e já até olhei no site da fabricante pra vê quais fontes em específico ele suporta, e diz que suporta qualquer fonte de modelo SFX que eu creio q devam ser as fonte Micro/Mini que são para gabinetes slim como o meu.

 

Eu estava pensando em comprar uma SFX SPARK 400W PCyes 75+% da 360w de potência real..

 

Só q eu sou meio leigo ainda com essas coisas e não sei se existe fontes mais potentes do q essa por aí a venda, quero saber qual a melhor fonte possível pra se colocar num gabinete slim que possa ser igual ou melhor que essa citada acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nescau14 disse:

Só q eu sou meio leigo ainda com essas coisas e não sei se existe fontes mais potentes do q essa por aí a venda

 

se você pesquisar por "fonte sfx" no google, o que mais vai aparecer sao inumeras fontes, porém carissimas..

 

tudo vai depender do que vai ser montado, da potencia exigida e principalmente, da grana!

 

exemplos

 

Screenshot_1.png?1625006015

 

Screenshot_2.png?1625006049

 

Screenshot_3.png?1625006072

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas config:

placa-mãe: G41T-47

Processador:  Intel core q9400

Memoria RAM: 2 módulos de 4 GB(8GB)

Placa de vídeo: Nvidia GT 710 (ainda vou comprar)

Fonte: SFX SPARK 400W PCYES (ainda vou comprar)

Gabinete: É um GABINETE SLIM HT-8102E 010S (vermelho) 

 

 

Essas fontes SFX eu não encontro nenhuma mais barata do que essa Spark 400w.. se puderem me ajudar a encontrar uma melhor do que essa ficarei grato! 

 

Quando pesquiso no google só aparece aquelas fonte genéricas de 200w-250w prateadas.. 

E essas que vendem em site oficial são muito caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!