Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu PC tinha uma rx550, ai troquei por uma Gtx !650, só que, o meu PC já localizou a placa nova, mas ele ainda estava com os drivers da antiga, ai usei o programa DDU e apaguei os drivers da placa antiga, mas mesmo assim não estou vendo diferença nos jogos. Antes com a Rx550 eu pega 115 no csgo e com  a Gtx 1650 tambem estou pegando a mesma coisa. o que eu faço para o desempenho da 1650 funcionar?  

Postado
1 hora atrás, papito plays disse:

O meu PC tinha uma rx550, ai troquei por uma Gtx !650, só que, o meu PC já localizou a placa nova, mas ele ainda estava com os drivers da antiga, ai usei o programa DDU e apaguei os drivers da placa antiga, mas mesmo assim não estou vendo diferença nos jogos. Antes com a Rx550 eu pega 115 no csgo e com  a Gtx 1650 tambem estou pegando a mesma coisa. o que eu faço para o desempenho da 1650 funcionar?  

Bom, mano depende muito do seu processador, meu i7 9700 por exemplo pega 150-200 fps no cs sem placa de vídeo, por ser um jogo mais leve

Postado
23 horas atrás, papito plays disse:

@Akimoto238 Então no caso do Cs é questão de processador, mas e o fortnite? Como eu disse meu PC até reconheceu a placa, mas o fps dos jogos está igual o de antes. 

Ent mano, é a mesma coisa, fortnite tende a puxar mais do cpu, tenta rodar um teste no GTA v no alto, talvez consiga perceber melhor as diferenças

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!