Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Vi em um vídeo de review da H410M que esta placa dispensa placa de vídeo pois possui vídeo onboard. Isso é verdade? Ela dá vídeo mesmo sem o processador possuir vídeo integrado?

  • Membro VIP
Postado
21 minutos atrás, Rodrigo Paixão disse:

@WOZ Dods @Math.Pi Como imaginei. Há de se ter cuidado com o que se vê em vídeos de "especialistas" no youtube. Obrigado, amigos.

Manda esse video aí. Só se a fabricante voltou a usar gráfico no chipset depois de mais de 10 anos. Nesse caso, não seria qualquer H410.

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...