Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu limito a internet da smart tv?


Posts recomendados

1 minuto atrás, MARLON LACERDA disse:

quantos Megas você tem contratado? Consegue aumentar a banda? Seria o Ideal, nunca mexi com esse roteador em especifico, teria que "fuçar" ele pra achar algo que limite banda, acredito que não seja difícil. 

70mb, não é comigo aumentar a banda, ta fora de questão isso. Eu ja mexi tudo, mas não manjo muito em roteador e essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem varios videos na WEB , so ativar o controle de banda e deixar 5 megas para Tv dos seus pais ( 5 megas roda liso nextflix, youtube e IPTV ) , cara esse router teu é bem antigo se tiver condição de comprar um tplink840N ja te ajuda bastante , se for jogar tentar usar por Cabo no lugar do WIFI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esses equipamentos não há como. Sobre streaming, a NetFlix afirma que steaming de um filme em definição normal usa em torno de 3mbits/s, em HD perto de  6 megabits/s. Em 4K em torno de 25/30.

 

Assim não deve ser um impacto tão grande no jogo. . . CSGO não deve usar mais que 300 megabytes por hora, o que dá uns 0,67 mbits/s 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, arfneto disse:

Com esses equipamentos não há como. Sobre streaming, a NetFlix afirma que steaming de um filme em definição normal usa em torno de 3mbits/s, em HD perto de  6 megabits/s. Em 4K em torno de 25/30.

 

Assim não deve ser um impacto tão grande no jogo. . . CSGO não deve usar mais que 300 megabytes por hora, o que dá uns 0,67 mbits/s 

 

Então eu realmente não sei, é quase impossível jogar enquanto eles veem tv (O serviço que eles usam é o MyFamilyCinema), o ping varia entre 100 e 400 e a taxa de download entre 500kb e 3mb, e de madrugada (Quando ninguém usa a tv) varia entre 10-20 e com 8mbs de download 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TV roda o que? Tizen? Android TV? WebOS? Testou com a TV ligada sem streaming? Pode ter algum aplicativo comprometido. Ligou a TV em outras portas do roteador? Trocou por wi-fi pra testar se faz diferença (claro, se a TV tiver as duas conexões)? Testou com outros aplicativos no PC ou usou a medição de tráfego dentro do game? Confirmou que não há mais tráfego no PC com o medidor de recursos do Windows? 

Com 70mbits contratados seria suficiente para uma ou duas TV e mais dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...