Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos da comunidade, estou em dúvida entre 2 placas mãe eu deva comprar, não entendo muito sobre placas mãe, estou montando um novo setup e só falta agora escolher a placa-mãe, dentro de minhas possibilidades financeiras, achei 2 que me interessou muito, Asus Rog Maximus XIII Hero Z590 e MSI MEG ACE Z590 , olhei alguns reviews das 2 placas e algumas comparações também, agora eu gostaria da opinião de vcs, qual dessas 2 placas mãe eu devo comprar, obrigado.

Postado
31 minutos atrás, Jonathanrd disse:

Boa tarde amigos da comunidade, estou em dúvida entre 2 placas mãe eu deva comprar, não entendo muito sobre placas mãe, estou montando um novo setup e só falta agora escolher a placa-mãe, dentro de minhas possibilidades financeiras, achei 2 que me interessou muito, Asus Rog Maximus XIII Hero Z590 e MSI MEG ACE Z590 , olhei alguns reviews das 2 placas e algumas comparações também, agora eu gostaria da opinião de vcs, qual dessas 2 placas mãe eu devo comprar, obrigado.

Mas... qual era mesmo o resto do PC que você estava montando?

Postado
40 minutos atrás, Jonathanrd disse:

Asus Rog Maximus XIII Hero Z590 e MSI MEG ACE Z590 , olhei alguns reviews das 2 placas e algumas comparações também, agora eu gostaria da opinião de vcs, qual dessas 2 placas mãe eu devo comprar, obrigado.

Quando a mais "barata", tá custando 3700, eu diria nenhuma.. Seria legal falar qual seu plano pois, bem possível que esteja jogando grana fora, vide placa-mãe..

Postado

RS Faria tenha educação em responder ok, eu não pedi a sua opinião e sim daqueles que tenham educação e boa vontade em me esclarecer o assunto, nem me importa quem você seja nesse site etc..ok, mané.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!