Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, estou com uma duvida, estou querendo comprar um tablet, e quero saber se é possivel instalar o windows 10, ou windows 8.1 em um tablet de qualquer marca(até as mais simples), é uma duvida bem rapida de se responder, e se tiver como instalar, por favor me mandem um tutorial na internet.

Postado

Não, não há maneira de instalar o windows em qualquer tablet.

Quase que como uma regra, se o tablet não vem com windows, não é possível colocar windows nele.

Postado

@Henrique Rodrigues Campos Instalar Windows em Tablet não tem vem com Windows de fábrica, é como querer instalar sistema iOS em um Tablet Android.

Os tutoriais que tem na internet o pessoal mexe em tudo quanto é coisa para colocar o sistema para teste, não para ficar sempre, e não fica nem ao menos 100%.

Se quer mesmo usar Windows em tablet, tem que ir nos que já vem com Windows, o que talvez seja difícil de achar.

Postado

Há sim tablets capazes de rodar windows, porém não é possível instalar em "qualquer tablet". Tem que ser suportado, e geralmente são caros. 

• Solução
Postado

para fazer isso você teria que ter o windows 10 arm e ainda por cima algum sistema de incialização para substituir o uso da BIOS ou do UEFI o que e muito dificio de conseguir, alen disso alguns drives ian ficar faltando e e bem provavel que fique com uma performance horivel.

tem um video que explica melhor.

.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!