Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/boa tarde/boa noite à todos! Eu estou querendo dar um leve upgrade no meu computador, ele é bem simples e tenho ele há quase 10 anos, foi comprado nas Casas Bahia blá blá blá (tinha 13 anos na época e não manjava nada de PC) é da Positivo.

Eu queria comprar um SSD pra ele, porém não sei qual e se há algum SDD compatível com a placa-mãe (POS-EIH61CE), poderiam me ajudar com esse impasse?? AH! E também gostaria de saber quais Processadores são compatíveis com a mesma. Obrigado!

Postado

@Felnas Aqui possui dados técnicos dessa placa-mãe - Link

Ela é compatível com HDs e SSDs SATA II, logo, SATA III funcionarão limitados a velocidade dessa porta de acordo com as limitações de BIOS da placa.

PS: Atualização de BIOS dessas placas são bem complicadas de localizar arquivos e realizar o update.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!