Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Core 2 Duo + GTS 450 2GB.

Ir à solução Resolvido por Alex Camus,

Posts recomendados

Postado

Olá, alguém poderia me responder qual fonte de alimentação seria de melhor escolha para mim com esse setup e para alimentar futuros upgrades.

Config:

Processador Intel Core 2 Duo 1.8Ghz

Placa de vídeo: GeForce GTS 450 2G

Ram : 2x2GB (3,25 utilizável)

placa-mãe: POS-MI945AA

Postado
1 minuto atrás, TanTalus Ska Drin disse:

Fonte recomendada 400W 80 plus, para futuros upgrades pense em uma 500W pra mais (Sempre utilize fontes 80 plus, são seguras)

@TanTalus Ska Drin recomende fonte colocando a marca falar para pegar 400W 80 plus não quer dizer que vai ser de qualidade tem muitas fontes bomba que tem selo 80 plus.

@BurnStar qual o seu orçamento para fonte?

• Curtir 2
  • Solução
Postado

@BurnStar aqui umas 

https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-500w-bronze-80-plus-mcr-thr500-bl01

essa 600W á mais do que você precisa mas como esta com um desconto bom

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13708/fonte-deepcool-da600-600w-80-plus-bronze-pfc-ativo-dp-bz-da600n

Fonte Deepcool DA500, 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, DP-BZ-DA500N

• Obrigado 1
Postado

@Alex Camus então, achei essas umas boas escolhas, mas até o momento eu tenho 200 reais no máximo, preciso da fonte no máximo essa semana e de preferência irei utilizar o cartão, você conhece alguma marca boa q eu possa estar comprando pelo menos pra esse meu setup?

Postado

@Alex Camus Essa mais barata q você me mandou, nela eu consigo upgrades de até que nível? Eu achei uma no mercado livre numa faixa de preço perto do q posso, mas não sei se a marca é boa

IMG_20210704_211223.jpg

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Alex Camus disse:

Essa EVGA não é legal.

21 minutos atrás, BurnStar disse:

@Alex Camus Essa mais barata q você me mandou, nela eu consigo upgrades de até que nível? Eu achei uma no mercado livre numa faixa de preço perto do q posso, mas não sei se a marca é boa

IMG_20210704_211223.jpg

Essa One Power é genérica:

Postado

@BurnStar basicamente não tem, o modelo de fonte "boa" mais barato que conheço é a Mancer Thunder que tem uma construção muito boa e barata, se não me engano que veio da Nidus, mas com componentes de baixa qualidade, mas que por conta da construção, não é bomba. link para compra aqui, custa 224 no cartão sem ser a vista.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!