Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu colocar um hd de um ps3 noutro ps3 como disco rigido externo?


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde,é assim,meu ps3 slim 2504b de 320gb queimou e eu tinha 3000 fotografias,musicas e videos,será que se eu colocar o hd deste ps3 como hd externo(ou seja ligar ele atraves do adaptador usb to SATA) noutro ps3 do mesmo modelo ,o ps3 vai reconhecer como hd externo e ler os dados??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Artur_Mi disse:

@tapiioca Não, o disco do PS3 é Criptografado.

 Você vai ter que consertar o PS3 para recuperar os dados salvos no disco dele.

Ok,mas e se o ps3 tiver sem processador e sem grafica ??(este ps3 já teve numa oficina de informática,eles tiraram o processador e a gpu da placa-mãe)posso trocar a placa-mãe e funciona ,ou tenho que conectar os circuitos da placa-mãe ao processador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tapiioca A Chave que acessa o seu disco está na placa do seu PS3, se você trocar a placa, perde o acesso ao disco.

Assim que tentar ligar o console ele vai avisar que o disco pertence a outro PS3, e vai pedir para formatar.

Se a sua placa está irrecuperável, sinto lhe informar amigo, mas você perdeu os seus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!