Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse cabo suporta o carregador do meu notebook?


Ir à solução Resolvido por Matheus Rodrigues,

Posts recomendados

Comprei um cabo para o carregador do meu notebook pois o original não se encaixava na tomada da minha casa, agora queria saber o seguinte: (OBS1: sou bem leio em energia) (OBS2: a rede da minha casa é 220v)

 

No cabo encontrei a seguinte especificação: 2,5A  250v e na fonte está INPUT: 2,34A

 

O cabo aguenta ou tenho que trocar?

Obrigado pela atenção! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Rodrigues no cabo original está escrito 7A 125v

@Matheus Rodrigues No caso esse seria o cabo que leva a energia da tomada até o carregador do notebook

OBS estou usando esse cabo novo já faz uns 4 dias e nada está fora do normal, funcionando perfeitamente, só vim perguntar por precaução

E muito obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 2K4 Uma outra pergunta sobre notebooks:

Eu andei instalando drivers da Acer (site oficial) e muitos deram erro e alguns programas acabei desinstalando pois davam erro quando o sistema iniciava, bom tudo está funcionando normalmente, mas você acha que devo fazer algo a mais em relação aos drivers ou deixo assim mesmo?

 

Gerenciador de Dispositivos:

image.png.08f6d17a8b2ee045d08de43f594d8a85.png

E desculpe o número de perguntas

 

Valeuuu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Daniel Silva5 disse:

@Frib 2K4 Uma outra pergunta sobre notebooks:

Eu andei instalando drivers da Acer (site oficial) e muitos deram erro e alguns programas acabei desinstalando pois davam erro quando o sistema iniciava, bom tudo está funcionando normalmente, mas você acha que devo fazer algo a mais em relação aos drivers ou deixo assim mesmo?

 

Gerenciador de Dispositivos:

image.png.08f6d17a8b2ee045d08de43f594d8a85.png

E desculpe o número de perguntas

 

Valeuuu :)

Estes drivers que estão listados são aqueles baixados via Windows Update? Se está tudo funcionando, eu deixaria como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 2K4 bom sou bem leigo em quesito de drivers, quando liguei meu notebook pela primeira vez atualizei somente o que o Windows mandou, daí como não tinha muito conhecimento li que era bom instalar os drivers do site oficial do fabricante no meu caso do notebook, e assim fui instalando e muitos deles acho que não sabia instalar corretamente e deram erro, aí reiniciei a máquina como alguns drivers pediram aí depois de alguns dias tentei de novo somente alguns drivers pois minha tecla do Windows não funcionava (já resolvi, ela só estava desativada para games kkk) e no fim de tudo meu gerenciador de dispositivos ficou assim como o da foto e não fiz ais nada, e meu por tudo está normal, só queria saber se preciso fazer algo a mais ou deixo quieto mesmo.

 

Valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!